No ar:

Ouvir!     Fale com o locutor

» Geral » Turismo


29/06/2017 | 09h41min

Consórcio Turístico Caminho das Origens passa por reestruturação

Atividades estão reorganizadas e com a participação dos executivos municipais da região

Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação

O Consórcio Turístico Caminho das Origens está passando por reestruturação depois de estar em queda. O novo presidente, José Moacir Fabricio Dutra (Juca), atual prefeito de Bossoroca que a partir de então as atividades estão reorganizadas e com a participação dos executivos municipais da região.

 

Juca disse que a região “intermediária das missões” tende a ser beneficiada pelas suas características e proximidades com os demais centros turísticos.

 

Reitera que a pesar de alguns municípios, como Jaguari, já possuírem determinados projetos, é preciso um pensar regional e o Consórcio Caminhos das Origens está trabalhando para que isso aconteça. Já sobre a  RS 168  o prefeito Juca disse que foi feita a operação tapa buracos. Lamenta que o Estado não tenha condições de realizar um trabalho definitivo.

 

Lembrou que durante reunião da AM-Centro, em Garruchos, o secretário dos Transportes, Pedro Westphalen alertou que por problemas financeiros, a única alternativa, no momento, foi a operação tapa buracos no trecho de 12 km/ no acesso à Bossoroca.


Veja também:


25/07/2017 | 15h58min

» Economia: Justiça Federal em Brasília suspende aumento de impostos sobre combustíveis

25/07/2017 | 11h45min

» Teatro: Chegou a hora de se inscrever para o 3º Enceninha

25/07/2017 | 10h05min

» Denúncia: Funcionário da Caixa Econômica Federal está desaparecido desde a última quinta


Comentários:


Voltar ao topo