No ar:

Ouvir!     

» Geral » Denúncia


09/04/2018 | 09h05min

Condutor com CNH suspensa e com autorização de saída provisória do presídio é preso

Condutor já e conhecido por dirigir embriagado e promover desordens na cidade

Na madrugada de sexta-feira (6) durante patrulhamento, uma guarnição da BM abordou o condutor de um veiculo na Rua Sete de Setembro, nas proximidades do Hospital de Caridade sendo constatados visíveis sinais de embriaguez. O homem de 39 anos, negou-se a realizar o teste do etilômetro.

 

O condutor já e conhecido por dirigir embriagado e promover desordens na cidade além de vasta ficha policial por vários motivos e estava com uma autorização de saída temporária do presídio local.

 

Em consulta ao sistema informatizado da BM foi verificado que o mesmo está com a CNH suspensa. Ao ser apresentado no plantão da Polícia Civil e ser informado que seria autuado em flagrante por embriaguez, o mesmo passou a importunar e atrapalhar o andamento do serviço, sendo necessário colocá-lo na cela e o uso de algemas para contê-lo, uma vez que o acusado passou a desferir chutes e socos na porta da cela.

 

Também proferia palavras ofensivas aos policiais militares e civis e demais autoridades, citando inclusive o nome do delegado. Foi arbitrada fiança no valor de R$ 3.000,00 (três mil reais) a qual não foi paga e o acusado foi encaminhado ao presídio.


Veja também:


15/12/2018 | 17h24min

» Meio Ambiente: Meio Ambiente e moradores do Vila Rica pegam junto na revitalização do Parque da Lagoa

15/12/2018 | 17h16min

» Polícia: Homem condenado por estupro é preso em Nova Esperança do Sul

15/12/2018 | 17h14min

» Economia: Fazenda defende venda direta de etanol do produtor para os postos


Comentários:


Voltar ao topo