No ar:

Ouvir!      Fale com o locutor/mural

» Geral » Brasileirão


16/06/2017 | 05h47min

Com gols de Edilson e Luan, Grêmio vence o Fluminense por 2 a 0

Partida no Maracanã garante mais três pontos ao Tricolor

Foto: Lucas Uebel/Grêmio/DivulgaçãoFoto: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação

O Grêmio enfrentou o Fluminense, na noite desta quinta-feira, no Maracanã e venceu a equipe carioca pelo placar de 2 a 0, com gols de faltas assinalados por Edilson e Luan, no jogo válido pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. 



As duas equipes fizeram um primeiro tempo intenso no Maracanã. Nos minutos iniciais, o Grêmio teve um pouco de dificuldade para manter a posse de bola, mas conseguiu chegar ao gol logo cedo, aos 7’. Da intermediária de ataque, Edilson chutou forte, de perna direita e em curva, estufando as redes de Julio Cesar. A partir da metade da etapa, o Tricolor mostrou-se superior na partida, conseguindo segurar o jogo e tramar mais jogadas.



Nos 45 minutos finais não foi diferente. O Fluminense até pressionou, levando perigo por algumas vezes, mas foi o Grêmio quem mandou no jogo. Aos 34 minutos, em outro lance de bola parada, veio o segundo gol gremista. Luan chutou em curva, com precisão, no canto direito de Júlio César. Grêmio 2 a 0, em pleno Maracanã.



Quanto as substituições, Renato tirou Maicon, Pedro Rocha e Luan, para colocar Everton, Fernandinho e Gastón Fernández, respectivamente.



Com o resultado, o Tricolor conquista mais 3 pontos, segue na vice-liderança, chegando a 18, apenas atrás do líder Corinthians, que está com 19 pontos.


Veja também:


18/10/2017 | 11h00min

» Educação: Professora de Pedagogia da URI Santiago participa de missão acadêmica na Argentina

18/10/2017 | 10h12min

» Economia: Ministério da Fazenda autoriza aumento das tarifas de serviços dos Correios

18/10/2017 | 09h50min

» Educação: Inscrição promocional ao vestibular neste sábado


Comentários:


Voltar ao topo