No ar:
Toca Brasil - Juliano Nascimento    13h20min às 14h00min

Ouvir!     

» Geral » Movimento


24/05/2018 | 14h08min

Centro empresarial de Santiago mobiliza comércio para fechar por algumas horas, nesta sexta

Também haverá carreata em apoio ao movimento dos caminhoneiros

Comércio deve parar nesta sexta, por algumas horas. Foto: Ieda BeltrãoComércio deve parar nesta sexta, por algumas horas. Foto: Ieda Beltrão

O Centro Empresarial de Santiago (CES) está mobilizando o comércio para nesta sexta-feira (25), fechar suas portas -  das 13h 30min às 15h -  como forma de protesto contra os aumentos de combustíveis, de impostos, de energia, contra a corrupção, pela seriedade na política e pelos desmontes que estão ocorrendo no país.

 

O CES convida ainda empresários e população para uma carreata de apoio ao movimento dos caminhoneiros, com concentração às 13h30min em frente ao Posto Por do Sol.

 

A carreata percorrerá o centro da cidade em direção ao Posto do Batista.

 

Leia o comunicado do CES na íntegra

 

O Brasil não aguenta mais tanto aumento, é imposto, é energia é combustível. Cansamos de pagar o preço da corrupção e da incompetência do governo!

 

As empresas estão sufocadas pela carga tributária, trabalhista e pelos custos de logística e insumos que são os mais caros do mundo, nós assim, como os caminhoneiros e os consumidores em geral estamos pagando para trabalhar, assim, o centro empresarial de Santiago como entidade de classe representativa, vem por meio desta, manifestar o total apoio ao movimento dos caminhoneiros.

 

Entendemos que esse movimento tem que ser de todo o povo brasileiro, pois todos estamos perecendo e conclamamos a classe empresarial a se engajar nesta campanha, pois calar neste momento não é uma opção, lutar é uma questão de sobrevivência, mudar o brasil para um país mais sério e justo é a única alternativa de futuro.

 

Desta forma, o Ces convida todos os empresários para que, na sexta-feira (25), das 13h 30min às 15h, mantenham seus estabelecimentos fechados como forma de protestos contra os aumentos de combustíveis, de impostos, de energia, contra a corrupção, pela seriedade na política e pelos desmontes que estão ocorrendo em nosso país.

 

Convidamos ainda os empresários e a população a se solidarizarem com o movimento dos caminhoneiros, participando de uma carreata de apoio ao movimento.

 

Concentração às 13h30min em frente ao Posto Por do Sol. De lá sairemos em carreata pelo centro da cidade em direção ao Posto do Batista.


Veja também:


22/06/2018 | 07h43min

» Educação: Seminário de Educação reunirá educadores de todas as redes escolares

22/06/2018 | 07h41min

» Publicidade: Promoções de fim de semana tem no Damian CenterLar!

22/06/2018 | 07h11min

» Educação: Grupo de Estudos e Pesquisa está representando a URI em evento internacional


Comentários:


Voltar ao topo