No ar:

Ouvir!     

» Geral » Agenda


15/06/2018 | 17h18min

Centro de Eventos será inaugurado em Santiago; palco já é considerado o maior da região

ara outras etapas, a Prefeitura espera a aprovação de 1 milhão para concluir a parte hidráulica, elétrica e de revestimentos

Com essa reforma, o pavilhão terá capacidade de abrigar até 4 mil pessoas. Foto: Com essa reforma, o pavilhão terá capacidade de abrigar até 4 mil pessoas. Foto:

Durante anos, Santiago sonhava em ter um Centro de Eventos, pois o Ginasião já estava ficando pequeno para abrigar a Fecoarti, cuja estrutura da Praça da Alimentação, com palco, já não abrigava tanta gente. Mas e não é que a solução estava lá mesmo? A área coberta que serve como estacionamento e salas para o Criança Feliz e faz parte do complexo do Ginasião foi toda adaptada.

 

Foram investidos R$ 297 mil para ampliar, fazer o fechamento das partes lateral e traseira, construir o maior palco da região, que terá 15 por 8 metros, além de banheiros, camarins etc. Com essa reforma, o pavilhão terá capacidade de abrigar até 4 mil pessoas. Para viabilizar a obra foi importante a emenda de R$ 250 mil destinada pelo deputado federal Covatti.

 

Inauguração neste sábado

 

Conforme o secretário Sadi Gioda, essa primeira etapa está pronta e será inaugurada neste final de semana durante a Estação Gastronômica, às 19h deste sábado, 16. Para outras etapas, a Prefeitura espera a aprovação de 1 milhão para concluir a parte hidráulica, elétrica e de revestimentos.

 

"É um sonho que está sendo realizado, de Santiago ter um pavilhão apropriado, com palco definitivo e que vai atender as necessidades de grandes eventos de nosso município, como a Fecoarti", afirmou o secretário Sadi Gioda, do Desenvolvimento Econômico.


Veja também:


22/09/2018 | 20h02min

» Trânsito: Multas por uso de celular ao volante crescem 33% em 2018

22/09/2018 | 11h06min

» Denúncia: Em Santiago, idoso é encontrado em situação de total abandono

22/09/2018 | 10h53min

» Violência: Idoso é agredido com golpes de relho em Santiago


Comentários:


Voltar ao topo