No ar:
Olho Vivo - Jones Diniz    08h10min às 09h55min

Ouvir!     

» Geral » Segurança


02/03/2017 | 16h19min

Central de Polícia Judiciária começa a funcionar no prédio do antigo Fórum de Santiago

No local ficam concentradas a Delegacia de Polícia Regional e Delegacia de Pronto Atendimento (Plantão da Polícia Civil)

O antigo prédio do Fórum de Santiago passa a ser a sede da Central de Polícia Judiciária, novo nome dado pelo Departamento de Policia do Interior, onde ficam concentradas a Delegacia de Polícia Regional e Delegacia de Pronto Atendimento (Plantão da Polícia Civil).

 

Já a partir desta segunda-feira, 6, começa a funcionar a Delegacia Regional de Polícia. E ainda no próximo mês deve ser instalada a Delegacia de Pronto Atendimento, que tem como titular o Delegado Guilherme Milan. A Delegacia Regional atende 11 municípios da região e a Delegacia de Pronto Atendimento recebe todas as ocorrências que são registradas diariamente pelo plantão.

 

No atual prédio da Polícia Civil ficam a Delegacia de Polícia, que tem como titular a delegada Débora Poltosi e a Delegacia de Delito de Trânsito, coordenado pelo delegado João Carlos Brum Vaz

 

Desde o momento em que oficialmente o antigo prédio do Fórum foi destinado a Polícia Civil foi dado início ao levantamento das reformas necessárias. O espaço, assim como o número de salas, contribui, e muito para o trabalho dos servidores. No atual prédio da Polícia Civil de Santiago estavam concentradas quatro delegacias, atendendo 11 municípios. A divisão será excelente para atender todas as demandas, que não são poucas, na área de abragência da 21ª Delegacia de Polícia Regional.

 


Veja também:


19/04/2024 | 10h45min

» : PRF atende acidente com lesões graves em Santiago

19/04/2024 | 10h21min

» : Renda dos 10% mais ricos é 14,4 vezes superior à dos 40% mais pobres

19/04/2024 | 09h52min

» : Repositor e auxiliar de despesa estão entre as vagas do Sine Santiago


Comentários:


Voltar ao topo