No ar:
Clube do Ouvinte - Jorge Augusto Gonçalves    20h10min às 22h00min

Ouvir!     

» Geral » Educação


24/08/2017 | 13h56min

Caso de desentendimento entre aluna e professora no campus da URI Santiago será apurado

De acordo com a diretora acadêmica, professora Michele Noal Beltrão existem quatro possibilidades de punição

Caso de desentendimento entre aluna e professora no campus da URI-Santiago será apurado, possivelmente mediante procedimento administrativo disciplinar, com todo o contraditório e ampla defesa a partir de um pedido que a direção geral irá formalizar ao reitor, aquém competirá abrir ou não o procedimento em questão para apuração dos fatos.

 

De acordo com a diretora acadêmica, professora Michele Noal Beltrão é bem possível que isto ocorra ainda nesta quinta-feira. Explica que deve ser formada uma comissão, haverá depoimento de ambas as partes (professora e aluna), além de testemunhas para esclarecer os detalhes que levarão a comprovação ou não de agressão (conforme boletim de ocorrência).

 

A partir daí a universidade, pelo regimento geral, frente às situações pontuais do caso, tomará uma de quatro possibilidades: advertência verbal, repressão por escrito, suspensão ou desligamento. Este último é um ato que poderá ser sugerido pela Comissão do caso, e se acatada pela direção geral do campus, ainda precisa ser ratificada pela Reitoria da universidade.


Veja também:


20/06/2018 | 16h28min

» Imigração Japonesa 110 anos: Museu Pedro Palmeiro resgata história da Família Kaneda

20/06/2018 | 15h56min

» Eleições 2018: Convocação de mesários está entre as atenções da 44ª Zona Eleitoral

20/06/2018 | 13h30min

» Polícia: Mais uma ocorrência de furto em Santiago


Comentários:


Voltar ao topo