No ar:
Caseriando - Marco Antônio Nunes    12h00min às 14h00min

Ouvir!     Fale com o locutor

» Geral » Tráfico


18/04/2017 | 09h05min

Casal é preso em flagrante por tráfico e associação para o tráfico em Itaqui

Armas, drogas e dinheiros foram apreendidos no interior da residência dos traficantes

Foto: Divulgação/Polícia CivilFoto: Divulgação/Polícia Civil

Na tarde da segunda-feira, 17, policiais civis da Delegacia de Polícia de Itaqui, sob coordenação da delegada Elisandra Mattoso Batista, prenderam em flagrante delito de Tráfico de Drogas, Associação para o Tráfico e Posse Irregular de Arma de Fogo de Uso Permitido, dois jovens - um de 23 anos e outro 25.

 

De acordo com a polícia, o traficante de 23 anos tem antecedentes por tráfico de drogas, associação para o tráfico, receptação, posse irregular de ama de fogo e coação no curso do processo. Já o outro não tem antecedentes criminais.

 

A ação se deu durante cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara Judicial daquela Comarca em desfavor do jovem de 23 anos, pela prática do delito de Coação no Curso do Processo.

 

Durante a diligência realizada na residência do casal, na Vila Nova, foram encontradas drogas como cocaína, crack e maconha, balanças de precisão, um revólver calibre .38 e munições de mesmo calibre e também de calibre .22, dinheiro em espécie em diversas notas trocadas, telefones celulares, 3 veículos, radio HT, dentre outros objetos.

 

Após a lavratura do auto de prisão em flagrante os presos foram conduzidos ao Presídio Estadual de Itaqui, onde aguardarão à disposição da Justiça.

 

 

 


Veja também:


22/04/2017 | 14h39min

» Economia: Última semana para condutores pagarem o IPVA 2017

22/04/2017 | 14h16min

» Direitos humanos: Corpos de nove trabalhadores rurais assassinados em Mato Grosso vão para perícia

22/04/2017 | 14h10min

» Cidadania: Campanha Baleia Rosa usa redes sociais para incentivar boas ações


Comentários:


Voltar ao topo