No ar:

Ouvir!      Fale com o locutor/mural

» Geral » Denúncia


05/10/2017 | 09h23min

Casal cai no golpe do “dinheiro abençoado”, em Mata

Vítimas relataram que ficaram tontas como se estivessem embriagadas

Um casal residente na localidade de São Rafael, interior de Mata  registrou que estava em casa quando chegou um casal, ambos desconhecidos, os quais disseram para os moradores que não deveriam ter medo, pois eram católicos e estavam passando nas residências para benzer.

 

A mulher pediu para a moradora que entregasse o dinheiro que possuía em casa para ser abençoado por ela, o que foi feito pelo casal. As vítimas relataram que ficaram tontas como se estivessem embriagadas e entregaram aos golpistas a quantia de R$ 4,8 mil. A mulher enrolou o dinheiro na camisa do morador e numa fronha e disse que o colocaria embaixo do colchão e que o casal deveria deixar ali por três dias para ser abençoado.

 

Também foi solicitada uma foto do casal. Como a moradora estava nervosa não conseguiu abrir a carteira sendo auxiliada pela acusada que pegou o cartão do Banrisul com a senha e fugiram do local. Posterior, o casal percebeu que embaixo do colchão estava somente a fronha e que o dinheiro havia sido furtado. Percebendo ter caído num golpe a moradora  ligou para o seu filho, tendo este providenciado no bloqueio do cartão, mas os golpistas já haviam sacado a quantia de R$ 1mil e realizado duas compras no Banricompras. Os golpistas não foram mais vistos na região.


Veja também:


17/10/2017 | 14h20min

» Habitação: Secretaria da Fazenda informa prazo para pedir ou renovar a isenção de IPTU

17/10/2017 | 13h25min

» Adminstração: Fim de ano: prefeito Tiago Gorski acredita que contas da prefeitura devam fechar sem problemas

17/10/2017 | 13h21min

» Trânsito: Vítima de acidente de trânsito é transferida para Santa Maria


Comentários:


Voltar ao topo