No ar:

Ouvir!     

» Geral » Polícia


30/05/2017 | 09h06min

Casal é atingido por vários tiros na saída de um baile

Uma das vítimas - um homem - teve de ser encaminhado para Santa Maria

Na madrugada desta segunda-feira, 29, um casal que saía de um baile que se realizava no Salão do Pedro Brinck, na Rua Benjamin Constant em São Francisco de Assis foi atingido por vários disparos de arma de fogo.  

 

A mulher de 49 anos relatou que saía do local com seu esposo, de  57 anos quando um homem identificado apenas por “Renato” efetuou seis disparos com um revólver atingindo a vítima na região das costas e no braço direito. O seu marido foi atingido uma vez no peito e duas vezes nas pernas; Após, o autor fugiu do local.

 

O casal foi socorrido pelo Samu e levado ao Hospital Santo Antonio. O homem foi transferido para Hospital Universitário de Santa Maria, em razão do seu estado de saúde ser considerado gravíssimo.

 

A mulher declarou que não sabe explicar os motivos do crime, uma vez que o autor chegou repentinamente e descarregou o revólver em sua direção e de seu marido.

 

O caso será investigado pela Delegacia de Polícia de São Francisco de Assis, atualmente sob a responsabilidade do Delegado de Polícia, Guilherme Milan Antunes.


Veja também:


17/06/2018 | 15h22min

» Economia: Preço do aluguel residencial sobe em maio, mas fica abaixo da inflação para o mês

17/06/2018 | 14h24min

» Agricultura: Clima favorece implantação das culturas de inverno no Rio Grande do Sul

17/06/2018 | 14h20min

» Saúde: Frio aumenta em 30% chances de internação por problemas cardíacos


Comentários:


Voltar ao topo