No ar:

Ouvir!      Fale com o locutor/mural

» Geral » Polícia


08/08/2017 | 10h42min

Casa na árvore servia de esconderijo para bandidos em Nova Esperança do Sul

Local fica a 20 metros de altura e os policiais precisaram da ajuda dos bombeiros para escalar e fazer as apreensões

Dentro da casa, havia armas, munição, máscaras ninja, dinheiro e outros objetos. Foto: Divulgação/Brigada Militar Dentro da casa, havia armas, munição, máscaras ninja, dinheiro e outros objetos. Foto: Divulgação/Brigada Militar

A Polícia Civil e a Brigada Militar encontraram o esconderijo de dois bandidos em Nova Esperança do Sul. O local que eles usavam era uma casa na árvore, a cerca de 20 metros de altura do chão.

 

Dentro da casa, havia armas, munição, máscaras ninja, dinheiro e outros objetos. Os policiais pediram o apoio de bombeiros para conseguir chegar no local. A dupla foi presa na madrugada de segunda-feira (7) porque, ainda no domingo (6), eles sequestraram e assaltaram um homem de 40 anos na propriedade rural da vítima. 

 

 

A dupla ameaçou o homem, exigindo que familiares lhes entregassem R$ 3 mil para então liberar a vítima. Eles disseram ao homem que eram fugitivos do Presídio de Alegrete. Depois de fugir com o dinheiro, os dois foram localizados nas casas onde moravam. Eles confessaram o crime e levaram os policiais até a casa na árvore, que fica na localidade de Piquiri. Os bandidos foram autuados em flagrante e levados ao Presídio Estadual de Jaguari.

 

GAÚCHA


Veja também:


18/10/2017 | 11h00min

» Educação: Professora de Pedagogia da URI Santiago participa de missão acadêmica na Argentina

18/10/2017 | 10h12min

» Economia: Ministério da Fazenda autoriza aumento das tarifas de serviços dos Correios

18/10/2017 | 09h50min

» Educação: Inscrição promocional ao vestibular neste sábado


Comentários:


Voltar ao topo