No ar:

Ouvir!     

» Geral » Trânsito


23/07/2018 | 06h35min

Carga mal estivada provoca o tombamento de Bitrem em Itaqui

Veículo trafegava pela BR 472 quando uma das bobinas de papel que transportava desprendeu-se em uma curva

Caminhão tombou no acostamento. Foto: PRF/DivulgaçãoCaminhão tombou no acostamento. Foto: PRF/Divulgação

No início da tarde do domingo (22) próximo às 13h, a PRF foi acionada para verificar um acidente com vítima no km 466 da BR 472, na conhecida Curva da Brasília. No local verificou-se que um conjunto Bitrem, da cidade de Xanxerê/SC, que deslocava em direção a Itaqui, havia tombado, invadindo a pista contrária e parando no acostamento contrário.

 


O condutor, de 69 anos, também residente em Xanxerê, sofreu lesões na cabeça, sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros e Samu da cidade e posterior encaminhado ao Hospital local. O veículo efetuava o transporte de bobinas de papel, sendo que, segundo testemunho de outro caminhoneiro que deslocava logo atrás do acidentado, uma das bobinas da última carreta desprendeu-se, ocasionando o tombamento do conjunto.

 


Foi verificado que o veículo arrastou-se por mais de 100 mt até sua imobilização. A carga ficou espalhada na faixa de domínio da rodovia e algumas bobinas invadiram a propriedade lindeira, derrubando cercas, as quais demandaram um conserto rápido para evitar que o gado saísse para a pista. O veículo e carga permaneceram no local para posterior remoção.
 


Veja também:


22/02/2019 | 17h04min

» Trânsito: Ponte do bairro Jardim ficará interrompida por uma semana

22/02/2019 | 16h49min

» Saúde: Teleoftalmo completará um ano de atividades em Santiago

22/02/2019 | 10h01min

» Turismo: Santiago, Jaguari e Nova Esperança querem desenvolver o turismo rural


Comentários:


Voltar ao topo