No ar:

Ouvir!     

» Geral » Solidariedade


22/06/2017 | 16h44min

Campanha do Agasalho é marcada pela doação de muita roupa boa

O ato de doar não serviu para se fazer descarte de peças estragadas

A Campanha do Agasalho 2017 está na sua reta final, com quase 30 mil peças de roupas arrecadadas. Isso foi possível graças ao engajamento da sociedade, por meio de entidades sociais, clubes de serviço, exército, empresas e associações de bairro.

 

Conforme a secretária de Desenvolvimento Social, Denise Cardoso, as pessoas "compraram muito bem" a ideia de doar roupas boas. Desta maneira, o ato de doar não serviu para se fazer descarte de peças estragadas. A distribuição começou no dia 5, dentro de um cronomograma que procura atender as quase 700 famílias cadastradas dos bairros. 

 

No entanto, neste ano a procura tem sido menor que a de outros anos. Denise avalia isso de maneira positiva. "Indica que existe uma necessidade menor pelo agasalho por parte de muitas famílias. No entanto, a Loja do Agasalho seguirá aberta para quem quiser buscar donativos, após o período da campanha".

 

Oficialmente, a campanha do Agasalho se encerra no dia 30, ao final do cronograma de distribuição. Ainda falta atender os moradores dos bairros Itu, São Vicente, João Evangelista, Maria Alice Gomes, Lulu Genro, Riachuelo, Vila Nova, Centro, Céu Aberto, Castilhos, Alto da Boa Vista e Zampereti.

 


Veja também:


19/04/2024 | 10h45min

» : PRF atende acidente com lesões graves em Santiago

19/04/2024 | 10h21min

» : Renda dos 10% mais ricos é 14,4 vezes superior à dos 40% mais pobres

19/04/2024 | 09h52min

» : Repositor e auxiliar de despesa estão entre as vagas do Sine Santiago


Comentários:


Voltar ao topo