No ar:

Ouvir!     

» Geral » Segurança


19/07/2018 | 16h48min

Caçadores são presos em São Borja

Veículo com capivaras e tatu é apreendido pela PRF na BR 472 após fugir por 40 km

Foto: Divulgação/PRFFoto: Divulgação/PRF


No início da manhã desta quinta-feira, 19, uma equipe Polícia Rodoviária Federal (PRF) tentou efetuar a abordagem a um veículo Corsa que trafegava pela BR 472, proximidades do trevo, porém o condutor do veículo não obedeceu a ordem de parada e empreendeu fuga em direção a Itaqui, sendo que um dos indivíduos arremessou um objeto em direção a vegetação.

 

O veículo foi acompanhado, sendo que cerca de 40 km, após o condutor entrou em uma propriedade particular, porém ficou sem saída, se obrigando a parar.


No veículo haviam três ocupantes, todos familiares e residentes em Itaqui, sendo dois irmãos, de 34 e 30 anos, e um primo de 31 anos. Durante a revista ao veículo, foram localizados três capivaras e dois tatus, carneados e com marcas de tiro. Os ocupantes informaram que estavam caçando nas proximidades da Encruzilhada e que a arma havia ficado na propriedade.


Outra equipe realizou buscas no local onde os indivíduos arremessaram algo, sendo que foi encontrada uma espingarda calibre 22, marca CBC, não sendo identificada a numeração, porém um dos irmãos assumiu a propriedade da arma.

 

Os ocupantes foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de São Borja para registro. O veículo foi removido ao depósito e os animais abatidos foram entregues à Vigilância Sanitária para medidas cabíveis.
 


Veja também:


22/02/2019 | 17h04min

» Trânsito: Ponte do bairro Jardim ficará interrompida por uma semana

22/02/2019 | 16h49min

» Saúde: Teleoftalmo completará um ano de atividades em Santiago

22/02/2019 | 10h01min

» Turismo: Santiago, Jaguari e Nova Esperança querem desenvolver o turismo rural


Comentários:


Voltar ao topo