No ar:

Ouvir!     

» Geral » Agenda


22/03/2018 | 09h53min

Brique do Lanche foi remarcado para o dia 20 de maio

Evento é uma novidade proposta pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e abraçada pela Associação Gastronômica de Santiago

Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação

Atualização: o evento Brique do Lanche estava programado para este domingo, 25, mas devido as previsões de chuva foi transferido para 20 de maio.

 

Os santiaguenses são muito bem-servidos na área gastronômica, com uma diversidade em lancherias, pizzarias, churrascarias e restaurantes. E no mês de maio, no dia 20, vão poder saborear um momento especial que vai acontecer na praça central: o Brique do Lanche.

 

O evento é uma novidade proposta pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e abraçada pela Associação Gastronômica de Santiago. Das 15h às 21h, os santiaguenses vão poder provar os sabores oferecidos em pizzas, xis, hambúrgueres, sorvetes, petiscos e cervejas artesanais. Será montada praça de alimentação e haverá show com os músicos Fábio Hoisler e André Canterle e brinquedos infláveis de Maju Brinquedos para as crianças.

 

Marcas presentes no Brique do Lanche

 

Só de falar o nome das empresas presentes já dá pra ter uma ideia do cardápio que estará disponível: Chico Lanches, Versos Pizzaria, Frescalle, Convexo, Pepperoni, Cascão, Boteco da Estação, Ponto Lanches, Santo Beer, Pölga Lanches, Jack Lanches, Parrillero, Cerva Vale do Jaguari, Salmeron Lanches, Sierra Hamburgueria, Bodega e Bar da URI. O evento tem o apoio da Rede Vivo Supermercados.


Veja também:


17/01/2019 | 18h24min

» Clima: Forte chuva causa alagamentos em Santiago

17/01/2019 | 16h48min

» Educação: Vestibular de Verão 2ª edição, agora é Complementar

17/01/2019 | 15h45min

» Política: Bolsonaro rebate críticas ao decreto da posse de armas


Comentários:


Voltar ao topo