No ar:

Ouvir!     

» Geral » Segurança


23/07/2017 | 15h22min

Brigada Militar promove o 1º Seminário da Patrulha Maria da Penha

encontro, destinado aos policiais militares que atuam na Patrulha Maria da Penha, pretende atualizá-los para o enfrentamento à violência doméstica e familiar

Seminário vai qualificar policiais militares que atuam na Patrulha Maria da Penha. Foto: Divulgação/BMSeminário vai qualificar policiais militares que atuam na Patrulha Maria da Penha. Foto: Divulgação/BM

A Brigada Militar (BM) vai promover o 1º Seminário Interno da Patrulha Maria da Penha, nesta quarta-feira (26), no Centro de Eventos da Fiergs, em Porto Alegre.

 

O encontro, destinado aos policiais militares que atuam na Patrulha Maria da Penha, pretende atualizá-los para o enfrentamento à violência doméstica e familiar. Atualmente, são 32 patrulhas em atividade, em 27 municípios.

 

 

O seminário vai contar com os seguintes palestrantes: major Denise Alves Riambau Gomes, médica psiquiatra do Hospital da Brigada Militar (HBM); psicóloga Ivete Vargas, coordenadora dos Grupos Reflexivos de Gênero do 1º Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher; promotora de Justiça Ivana Bataglin; Bárbara Penna, presidente do Instituto Bárbara Penna; capitã Clarisse Heck, coordenadora técnica da Patrulha Maria da Penha.


Veja também:


18/02/2018 | 12h38min

» Economia: Banrisul apresenta balanço de 2017 nesta segunda-feira

18/02/2018 | 12h37min

» Loteria: Aposta de Curitiba leva prêmio de R$ 104 milhões da Mega-Sena

18/02/2018 | 12h37min

» Segurança: Operação Golfinho terá redução gradual a partir desta segunda


Comentários:


Voltar ao topo