No ar:

Ouvir!     

» Geral » Segurança


13/04/2018 | 11h50min

Brigada Militar de Santiago recebe novas viaturas

Dois Toyota/Corolla serão usados no policiamento. Entrega foi feita em Santa Maria, que conta com mais oito novos veículos

Fonto: Comando do 5º Regimento fez a entrega simbólica ao Comandante do 1º Esquadrão, Capitão Sílvio Gavioli do Amaral. Foto: Divulgação/PMFonto: Comando do 5º Regimento fez a entrega simbólica ao Comandante do 1º Esquadrão, Capitão Sílvio Gavioli do Amaral. Foto: Divulgação/PM

O governo do Estado entregou novas viaturas da Brigada Militar aos municípios da área de abrangência do Comando Regional de Policiamento Ostensivo (CRPO) Central.

 

O ato ocorreu nessa quinta-feira (12) em Santa Maria e contou com a presença do governador José Ivo Sartori e do secretário da Segurança Pública, Cezar Schirmer. 

 

Sartori reiterou que o governo do Estado trabalha para que a realidade das forças policiais seja de servidores capacitados e bem equipados.

 

As cidades de Santa Maria e Santiago foram contempladas com 11 viaturas. São oito Toyota Corolla e duas Toyota Hilux para o patrulhamento ostensivo, além de uma caminhonete Mitsubishi L200 Triton para o Comando Ambiental (CABM). Oito veículos (seis Corolla e duas Hilux) serão usados em Santa Maria e o restante ficará à disposição da comunidade de Santiago. O investimento na região soma R$ 1,2 milhão.


Veja também:


12/12/2018 | 13h00min

» Trânsito: Ônibus com estudantes em excursão escolar sofre acidente na BR 472

12/12/2018 | 09h59min

» Tráfico: Adolescente de 15 anos é apreendido com cocaína e balança de precisão

12/12/2018 | 09h19min

» Agenda: Uri Santiago: Pós-Graduação em Inovação e Metodologias Ativas


Comentários:


Voltar ao topo