No ar:

Ouvir!     

» Geral » Agenda


24/03/2018 | 19h30min

Banda do CRAS Delci Viero Ruivo se apresenta em Porto Alegre

Formado por crianças com idade entre 11 e 17 anos, o projeto que procura manter jovens longe de caminhos adversos

Aos poucos grupo acostuma a se apresentar para grandes plateias. Foto: DivulgaçãoAos poucos grupo acostuma a se apresentar para grandes plateias. Foto: Divulgação

O projeto musical do CRAS Delci Viero Ruivo viverá um grande momento nesta segunda-feira (26), quando se apresentará em Porto Alegre. O grupo atenderá ao convite da secretária de Educação, Mara Rebello, que participa do Fórum Estadual de Dirigentes Municipais.

 

Formado por crianças com idade entre 11 e 17 anos, o projeto que procura manter jovens longe de caminhos adversos (drogas, álcool, etc) vem ganhando espaço e as apresentações se tornando cada vez mais frequentes.

 

“Ano passado tivemos muitas construções importantes como a Fecoarti e Feira do livro”, lembra a coordenadora do CRAS, Paola Muniz.

 

Sobre a apresentação em Porto Alegre, Paola garante que será um grande momento.

 

“É a expectativa de todo o grupo, de poder mostrar o trabalho desenvolvido com crianças e adolescentes dentro do CRAS além de Santiago, voando mais alto. A felicidade do grupo em se sentir reconhecido e valorizado para participar desse momento tão importante em âmbito estadual’, completa.

 

Cinco anos de evolução

 

O projeto, que começou há cinco anos com a banda marcial e depois “provocou” os jovens a conhecer se arriscar em gêneros musicais mais populares, segue a orientação de Levi Dal Carobo e de Thiago Canterle e o acompanhamento da orientadora social Azelina Moreira.

 

Informações Júlio Martins


Veja também:


17/01/2019 | 18h24min

» Clima: Forte chuva causa alagamentos em Santiago

17/01/2019 | 16h48min

» Educação: Vestibular de Verão 2ª edição, agora é Complementar

17/01/2019 | 15h45min

» Política: Bolsonaro rebate críticas ao decreto da posse de armas


Comentários:


Voltar ao topo