No ar:
Clube do Ouvinte - Jorge Augusto Gonçalves    20h10min às 22h00min

Ouvir!     

» Geral » Literatura


26/10/2017 | 09h10min

Autor da letra do Hino Nativista de Jaguari será o homenageado na Feira do Livro

Cláudio Lena recentemente lançou o livro "Liberdade Condicional", onde narra sua trajetória em uma Comunidade Terapêutica em Ivorá

Cláudio Lena  será homenageado em Jaguari. Foto: DivulgaçãoCláudio Lena será homenageado em Jaguari. Foto: Divulgação

O poeta e escritor jaguariense Cláudio Lena, autor da letra do hino nativista do município "Caminhos de Jaguari", será o homenageado da Feira do Livro deste ano em Jaguari, que acontecerá nos dias 8 e 9 de novembro, no Salão Paroquial.

 

O convite foi entregue pessoalmente ao homenageado pela secretária de Educação Dúnia Sonza, pela secretária de Turismo e Cultura Heloísa Feliciani, e pelas integrantes da Associação Amigos da Biblioteca. Cláudio Lena recentemente lançou o livro "Liberdade Condicional", onde narra sua trajetória em uma Comunidade Terapêutica em Ivorá. Já a patronesse da Feira do Livro será a professora, escritora e radialista jaguariense Maria Suzana Bighelini.

 

A Feira do Livro de Jaguari é uma promoção conjunta da Associação Amigos da Biblioteca Pública, Secretaria Municipal de Educação e Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Desporto.

 

O evento, tem por objetivo fortalecer as ações voltadas ao mundo literário, bem como ao hábito da leitura por crianças, jovens, adultos e idosos. Assim, além do homenageado e da patronesse, a Feira do Livro de Jaguari contará com obras de vários outros autores e escritores gaúchos e brasileiros.

 

Claudio Lena recebe o convite para ser o homenageado da feira das mãos da comissão organizadora.

 


Veja também:


21/09/2018 | 16h38min

» Imagens: A primavera é assim...linda! Confira as cenas em cores e transformações

21/09/2018 | 15h35min

» Turismo: Caderno sobre potencialidade turística da região será lançada em breve

21/09/2018 | 15h26min

» Trânsito: Responsabilidade é a palavra de ordem da Semana Nacional do Trânsito


Comentários:


Voltar ao topo