No ar:

Ouvir!     

» Geral » Trânsito


11/07/2017 | 13h48min

Asfaltamento da rua João Soares Paiva deve começar em breve

Quando a pista estiver pronta, se tornará uma via de acesso ao centro da cidade, interligando a Alceu Carvalho com Tito Beccon

Ttapas do asfaltamento da João Soares Paiva. Foto: DivulgaçãoTtapas do asfaltamento da João Soares Paiva. Foto: Divulgação

O asfaltamento da rua João Soares Paiva, no bairro Zamperetti, cujas obras foram iniciadas há pouco mais de 30 dias, deve sair assim que o Governo Federal fazer o depósito na conta da Prefeitura na Caixa Federal.

 

Conforme o secretário de Obras, Haroldo Pouey, a Prefeitura trabalhou muito pesado na rua por causa das várias camadas de rocha. Ele informa que mais de 200 metros estão prontos para receber o pó de brita que vai fechar o rachão e fica só esperando a colocação de massa asfáltica. Em outras duas quadras já está pronta a tubulação para escoamento da água da chuva.

 

"A liberação do recurso vai ser por etapas. Assim que estiver depositado o dinheiro a gente faz o asfaltamento, dando sequência a todos os 600 metros previstos", afirmou. Quando a pista estiver pronta, a João Soares Paiva se tornará uma via de acesso ao centro da cidade, interligando a Alceu Carvalho com Tito Beccon, desafogando o trânsito em frente do Hospital.


Veja também:


22/02/2018 | 15h40min

» Economia: Santiago entre os municípios gaúchos que cresceram no conceito do Ministério do Turismo

22/02/2018 | 15h10min

» Segurança: RS: concurso para delegado tem 100 vagas e salário de mais de R$ 20 mil

22/02/2018 | 10h34min

» Política: Presidente da Assembleia RS aconselha, "Não anule seu voto, é um grande erro"; ouça a entrevista


Comentários:


Voltar ao topo