No ar:

Ouvir!      Fale com o locutor/mural

» Geral » Segurança


09/06/2017 | 10h14min

Arma de fogo de calibre 44 é apreendida no bairro Ana Bonoto

Apreensão ocorreu após monitoramento do Setor de |Inteligência da BM

Em Santiago, na última quinta, o Setor de Inteligência da BM recebeu informação de que um homem estaria vindo de Santa Maria para buscar uma arma de fogo.

 

A equipe deslocou até a estação rodoviária onde permaneceram em monitoramento da chegada dos ônibus oriundos daquela cidade. No horário das 20h30min, desceu de um coletivo um homem em atitude suspeita, o qual encontrou e conversou com outra pessoa que o aguardava naquele local.

 

Ambos saíram da estação rodoviária em duas telemotos e se deslocaram em direção ao bairro Ana Bonato. Os policiais acompanharam o deslocamento até a chegada na Rua Benigna Garcia, onde os homens desceram da moto e lá permaneceram por cerca de meia hora aguardando na frente da residência.

 

 Após, chegou no local um veículo VW/Gol, branco, placa IMZ-3365 tendo o condutor devidamente identificado, feito a entrega de uma arma de fogo aos indivíduos. Neste momento os policiais militares efetuaram a abordagem tendo o condutor do veículo fugido sendo posterior abordado na Rua Princesa Isabel por uma equipe de apoio.

 

Os homens que permaneceram no local foram identificados. Com um deles foi apreendida uma arma winchester, calibre 44 com luneta e quatro munições. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos acusados e conduzidos ao plantão da Polícia Civil onde a autoridade policial determinou a lavratura do APF arbitrando fiança no valor de R$ 1 mil.  Ian Mateus de Oliveira Cardoso, 18 anos  foi recolhido ao presídio local,

 


Veja também:


18/10/2017 | 11h00min

» Educação: Professora de Pedagogia da URI Santiago participa de missão acadêmica na Argentina

18/10/2017 | 10h12min

» Economia: Ministério da Fazenda autoriza aumento das tarifas de serviços dos Correios

18/10/2017 | 09h50min

» Educação: Inscrição promocional ao vestibular neste sábado


Comentários:


Voltar ao topo