No ar:
Sala de Redação - Rede Gaúcha Sat    13h00min às 14h00min

Ouvir!     

» Geral » Trânsito


08/08/2018 | 13h55min

Após denúncia condutor é preso por embriaguez em Santiago

Abordagem foi realizada no entroncamento da BR 287 com a RS 377

Imagem: divulgação/PRFImagem: divulgação/PRF

No início da manhã desta quarta-feira, 8, próximo às 7h, a PRF abordou um Fiat/Palio, com placas de Santa Rosa, que deslocava de São Luiz Gonzaga em direção a Santiago, após ter recebido denúncia de que o referido veículo deslocava de forma irregular pela rodovia. Durante a abordagem, constatou-se que o condutor, de 35 anos, de Santiago, apresentava sinais de embriaguez. Durante a consulta a documentação do condutor, foi verificado que o mesmo já havia sido preso outras duas vezes por embriaguez ao volante, e estava com sua habilitação cassada desde o ano de 2016.


O condutor recusou-se a realizar o teste de etilômetro, porém, em virtude de todos os indícios de embriaguez, foi preenchido o Termo de Constatação de Embriaguez pelos policiais, sendo o mesmo preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Santiago para o registro policial. O condutor foi autuado, além da infração de embriaguez ao volante, por estar dirigindo com a habilitação cassada, além de outras infrações verificadas pelos agentes. O veículo foi removido ao depósito por estar com o licenciamento vencido.

 


A PRF agradece a comunidade e lembra que mantem o telefone de emergência 191 a disposição para informações e denúncias. A ligação para este número não possuí custos e pode ser utilizado em todo o território brasileiro.
 


Veja também:


19/10/2018 | 16h55min

» Eleições 2018: WhatsApp remove contas de disparo em massa de notícias falsas

19/10/2018 | 13h56min

» Literatura: Segue a Feira do Livro de Unistalda com as bençãos de Ana Zanella

19/10/2018 | 10h00min

» Segurança: Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Santiago ganha novo endereço


Comentários:


Voltar ao topo