No ar:
Geração 2000 - Jones Diniz    20h10min às 23h59min

Ouvir!      Fale com o locutor/mural

» Geral » Denúncia


06/12/2017 | 10h47min

Adolescentes invadem residência e provocam danos de grande monta no imóvel

De acordo com a polícia, o ato de vandalismo ocorreu no bairro Missões

Em Santiago, menores de idade invadem residência e provocam danos de grande monta no imóvel. De acordo com informações da Polícia Civil, na noite da última terça (5) um morador na Rua João Aquino, bairro Missões, deteve três meninos que estavam dentro da sua residência provocando danos.

 

O morador relatou que ao chegar em casa se deparou com várias pessoas, provavelmente todos menores de idade, alguns fugiram. Os três menores que foram detidos tinham idades entre 12 e 13 anos.

 

A Brigada Militar (BM) foi acionada e identificou os infratores os quais foram entregues ao Conselho Tutelar. Em conversa com os menores eles indicaram outros que participaram do fato, acompanhadas de uma conselheira tutelar a guarnição foi até a casa de uma menina de 13 anos, a qual assumiu participação no delito. Também foi apurado o nome de outros participantes, sendo um adolescente de 18 anos o qual não foi localizado.

 

Os menores entraram num salão festas anexo a residência e por um orifício provocaram danos em móveis, louças de banheiro, bancada da pia, vidraças das janelas, mármore das mesas, entre outros objetos. O ambiente no salão de festa ficou totalmente destruído.

 

A porta que dá acesso a casa ficou bastante danificada na tentativa de arrombá-la, porém não obtiveram êxito. Nada foi furtado. Todos os menores foram apresentados no plantão da Polícia Civil para o registro da ocorrência e demais providências. Os pais dos menores foram comunicados sobre os fatos. 


Veja também:


16/12/2017 | 14h21min

» Alerta: Cuidado com o uso do cheque especial e do cartão de crédito

16/12/2017 | 14h03min

» Serviço: Justiça proíbe dentistas de aplicar botox em pacientes

16/12/2017 | 14h00min

» Saúde: Anvisa divulga novas imagens de advertência para embalagens de cigarros


Comentários:


Voltar ao topo