No ar:
Galpão Nativo (1º parte) - Marcelo Peronio    17h00min às 17h55min

Ouvir!     Fale com o locutor

» Geral » Denúncia


09/03/2017 | 10h02min

Adolescentes e um maior de idade foram flagrados subidos numa torre de transmissão para fumar maconha

Além do ato ilícito de consumir drogas, os envolvidos colocaram em risco a própria vida ao subirem na torre com equipamentos elétricos de alta tensão

Uma guarnição da Brigada Militar (BM) de São Francisco de Assis localizou cinco pessoas no alto de uma torre de transmissão de canais de televisão na localidade de Sobra do Itajuru, 1º distrito.

 

No local a guarnição localizou cinco pessoas na referida torre, sendo dada ordem para que descessem ocasião em que foram revistados. No bolso da bermuda de um dos suspeitos foi encontrada certa quantia de dinheiro  com suspeita de falsificação das cédulas.

 

O grupo alegou que havia subido na torre para fumar maconha, fato confirmado pela apreensão de um cigarro artesanal no bolso da bermuda de um deles.

 

Diante do fato, o grupo foi encaminhado à Polícia Civil para o registro policial e acionado o Conselho Tutelar tendo em vista que quatro suspeitos eram adolescentes. Além do ato ilícito de consumir drogas, os envolvidos colocaram em risco a própria vida ao subirem na torre com equipamentos elétricos de alta tensão.  


Veja também:


26/06/2017 | 14h32min

» Oportunidade: Sabe costurar? O Sine de Santiago tem vagas para costureiras

26/06/2017 | 14h28min

» Educação: Professora Terezinha Medeiros assume o Conselho de Educação de Santiago

26/06/2017 | 14h22min

» Saúde: Ministério da Saúde quer vacinar cinco milhões de meninos contra o HPV


Comentários:


Voltar ao topo