No ar:

Ouvir!     

» Geral » Educação


27/02/2018 | 14h16min

35ª coordenadoria procura agilizar transporte de alunos neste ano letivo

A titular, Tania Carpes, elencou a burocracia que envolve este processo

 Tania Carpes. Foto: Ieda Beltrão Tania Carpes. Foto: Ieda Beltrão

A 35ª Coordenadoria Regional de Educação está trabalhando em cima dos contratos de transporte escolar para os alunos de Unistalda, Linha Oito e para os demais com problemas. 

 

A titular, Tania Carpes, elencou a burocracia que envolve este processo. Garantiu que a 35ª CRE está acompanhando de perto as tramitações, tranquilizando as comunidades sobre a providência destas demandas e que ninguém foi esquecido.

 

Assim que a licitação ficar pronta já se faz o contrato emergencial para o transporte dos alunos, que não terão problemas de frequência e contarão com o conteúdo normalmente.

 

Tania observou que a educação está sendo vista com importância por todos os setores da sociedade. Na semana passada o ano letivo foi aberto para os professores com palestras de formação. 

 

Os professores com certeza estarão levando estes questionamentos  para suas escolas e direções, assim como para toda a comunidade a que pertencem, com planejamento de acordo com o contexto onde a escola está inserida. Na segunda (26) iniciou oficialmente o ano letivo nas escolas da rede estadual de ensino.


Veja também:


18/09/2018 | 15h11min

» Educação: Projeto "Escola que Faz, professor que acontece" será defendido em congresso internacional

18/09/2018 | 15h07min

» Turismo: Porto-alegrenses ficam encantados com o Memorial da Poesia

18/09/2018 | 11h52min

» Saúde: Faltou pouco para Santiago atingir a meta de vacinação contra a polio e o sarampo


Comentários:


Voltar ao topo