No ar:

Ouvir!     

» Geral » Futebol


15/01/2018 | 20h40min

30ª Copa Santiago: Coritiba vence o Inter por 2 a 1

Com gols de Rian e Fábio, o time paranaense garantiu mais três pontos

Inter e Coritiba. Fotos: Ieda BeltrãoInter e Coritiba. Fotos: Ieda Beltrão

O Coritiba venceu o Inter em partida que abriu o quinto dia de jogos da 30ª Copa Santiago. O 2x1 foi a primeira vitória os paranaenses na competição. Já o Colorado sofreu sua primeira derrota. Os gols foram marcados por Rian, Fábio (Coritiba) e Volnei (Inter).

 

O Coxa, que precisava da vitória abriu o marcador em um jogada de contra-ataque. Na falha de posicionamento defensivo colorado, Rian apareceu na cara do goleiro e tocou com estilo no ângulo para fazer 1x0.

 

Na etapa final o Inter pressionou mais, mas foi o Coritiba quem encontrou o caminho do gol. Após cobrança de escanteio da esquerda o zagueiro Fábio chutou rasteiro, da marca do pênalti, para ampliar. O Inter continuou tentando, mas só descontou em cobrança de falta do zagueiro Volnei, que tocou por baixo da barreira.

 

O resultado não afetou a classificação do Inter no grupo A. O Colorado segue em primeiro com 6 pontos ganhos. Já o Coritiba ganhou uma posição e terminou a rodada em terceiro no grupo B.

 

As duas equipes ainda têm um compromisso pela primeira fase, ambos na terça (16). às 17h o Coritiba enfrenta o Luverdense e no jogo seguinte, às 19h, o Inter encara a Chapecoense, equipe de melhor campanha da competição, com 100% de aproveitamento.

 


Veja também:


12/12/2018 | 13h00min

» Trânsito: Ônibus com estudantes em excursão escolar sofre acidente na BR 472

12/12/2018 | 09h59min

» Tráfico: Adolescente de 15 anos é apreendido com cocaína e balança de precisão

12/12/2018 | 09h19min

» Agenda: Uri Santiago: Pós-Graduação em Inovação e Metodologias Ativas


Comentários:


Voltar ao topo