No ar:

Ouvir!     

» Geral » Segurança


27/01/2018 | 11h14min

21ª Região Policial participa da “Operação Cotrijuí” em conjunto com o Ministério Público do RS

Ação teve como finalidade de apurar uma série de delitos que, supostamente, vêm sendo cometidos

Fotos: Divulgação/Polícia CivilFotos: Divulgação/Polícia Civil

A denominada “Operação Cotrijuí” deflagrada pelo Ministério Público do RS, nesta sexta-feira (26) para o cumprimento de vinte e quatro mandados de busca e apreensão, em prédios da Cooperativa Agropecuária Industrial (Cotrijuí) em dezesseis municípios do Estado, contou com a participação de Delegados de Polícia e agentes policiais da 21ª Região Policial.

 

Em Santiago a operação contou com o apoio do Delegado de Polícia Regional, Charles Dias do Nascimento, titular da 21ª RP, do Delegado de Polícia, Guilherme Milan Antunes, titular da DPPA/Santiago e seis agentes policiais e a atuação da Promotora de Justiça Silvia Jappe.

 

Em São Francisco de Assis o delegado de Polícia, Laurence Teixeira e nove agentes policiais prestaram apoio à operação com a participação da Promotora de Justiça Luiza.

 

A “Operação Cotrijuí” teve como finalidade de apurar uma série de delitos que, supostamente, vêm sendo cometidos opor uma organização criminosa que integra os quadros da Cooperativa, dentre os quais se incluem apropriação de grãos pertencentes aos cooperados, adulterações de documentos e umas série de fraudes destinadas à obtenção de proveito econômico em prejuízo da instituição.

 


Veja também:


21/05/2018 | 14h32min

» Serviço: Prazo para produtores aderirem ao Programa de Regularização Tributária Rural foi adiado mais uma vez

21/05/2018 | 14h08min

» Música: Conheça os vencedores do quinto Festival Estudantil da Canção, do Isaías

21/05/2018 | 14h02min

» Trânsito: Fazer o sinal antes de atravessar a faixa de pedestre pode ser obrigatório


Comentários:


Voltar ao topo