No ar:
Campo e Lavoura - Rede Gaúcha Sat    05h00min às 06h00min

Ouvir!     

» Geral » Turismo


02/08/2018 | 10h12min

15ª Festa do Imigrante volta a acontecer em Jaguari

Evento acontece no dia 11 de agosto

Comitiva da Festa do Imigrante de Jaguari em entrevista na rádio Santiago FM.Comitiva da Festa do Imigrante de Jaguari em entrevista na rádio Santiago FM.

A tradicional Festa do Imigrante que anualmente acontecia em Jaguari, mas que ficou alguns anos sem acontecer, voltará a ser realizada este ano numa promoção da Rota Nostra Colônia, e com apoio da Associação Cultural Italiana, Clube Internacional do Chapadão e prefeitura.

 

O evento que acontece no dia 11 de agosto – nas comemorações dos 98 anos de Jaguari -, tendo por local o Clube Internacional do Chapadão, na localidade do Chapadão, 1º Distrito de Jaguari. Durante a Festa do Imigrante, a grande atração será o show da cantora Ines Rizzardo.

 

Na semana que passou, o presidente da Rota Nostra Colônia Juarez Gavioli, e a professora Lisandra Vencato, integrante da Comissão Organizadora da 15ª Festa do Imigrante, visitaram os órgãos de imprensa de Santiago para divulgar o evento. 

 

Conforme eles, a Festa do Imigrante será um grande sucesso no seu retorno, “graças a qualidade de sua gastronomia, e ao vinho que será distribuído a vontade para os participantes”, destacaram.

 

Os convites para a 15ª Festa do Imigrante estão ao preço de R$ 45,00. “Mas quem reservar uma mesa com 14 lugares, terá um desconto, e pagará o convite individual a R$ 40,00”, informou Juarez Gavioli em entrevista à imprensa santiaguense. Conforme ele, a região estava ansiosa pelo retorno da Festa do Imigrante. “Iremos receber muitas comitivas de Santiago, São Vicente do Sul, Nova Esperança, São Francisco de Assis, entre outros municípios da região”, completou a professora Lisandra Vencato.

 

 

 

 

 


Veja também:


21/09/2018 | 16h38min

» Imagens: A primavera é assim...linda! Confira as cenas em cores e transformações

21/09/2018 | 15h35min

» Turismo: Caderno sobre potencialidade turística da região será lançada em breve

21/09/2018 | 15h26min

» Trânsito: Responsabilidade é a palavra de ordem da Semana Nacional do Trânsito


Comentários:


Voltar ao topo