No ar:
Plantão Gaúcha - Rede Gaúcha Sat    22h00min às 23h59min

Ouvir!      Fale com o locutor/mural

» Fotos » Tendência 2014


24/03/2014 | 09h13min

Botas e sapatos que não podem faltar no guarda-roupa neste inverno

Cores, estampas de bicho, salto interno, cano baixo, longo, as novidades são muitas. Fotos: Ieda Beltrão

O frio está apenas começando mas as vitrines já estão repletas de novidades. Entre os acessórios que mais chamam atenção, especialmente das mulheres, são os calçados. E as novidades são muitas.

 

Segundo o supervisor de vendas da Pé no Chão - que inaugura uma loja em Santiago nesta semana - Júnior Batista, são as botas que mais atraem o olhar das consumidoras. Queridinha da estação do frio, as botas devem arrasar tanto em cores como em modelos. 

 

A tendência é a over the knee, caracterizada pelo cano bem alto, que chega até um pouco depois do joelho. Estas botas são um must have da nova temporada de outono inverno. Ficarão lindas com saias e jeans skinny.

 

As botas de cano curto ganharam uma novidade: os recortes laterais. Com cadarço e salto baixo, os coturnos femininos também têm tudo para virar febre no próximo inverno. 

 

E depois da febre das tachas, os sapatos do inverno 2014 ganharam aplicações das mais variadas. Elas dão brilho e ajudam a deixar a produção mais sofisticada.

 

De acordo com Junior, outro tipo de sapato é o de bico fino, que veio com tudo. Este tipo de sapato vai continuar na moda neste outono inverno. "Os sapatos de bico fino são a melhor opção para quem pretende ter um look mais sofisticado", disse.

 

Leves e confortáveis outra novidade são os sapatos com salto interno. Eles aparecem também em tênis (novamente) e em sapatos masculinos. 

 

As franjas continuam em alta e agora aparecem em sandálias e botas de cano baixo. 

 

Quanto aos tênis, a moda no homem e na mulher para esta temporada é incorporar os tênis desportivos de running nos nossos looks de street style. Há de várias cores, com estampados e de rasto grosso. São ideais para estar confortável e para combinar com skinny jeans e com camisetas ilustradas que estão tão na moda.

 

Cores e estampas

 

Zebra, onça, leopardo... Clássica do inverno, a estampa de bicho apareceu bem chamativa ou apenas em detalhes mais discretos. 

 

Entre as cores da estação está o vermelho escuro, ou burgundy, como ficou famoso no mundo da moda, já vem fazendo sucesso há algumas temporadas e promete continuar com tudo no próximo inverno. O azul também veio com tudo. 


Veja também:


05/07/2015 | 10h40min

» Rádio Santiago 64 anos!: Atração ao vivo do programa Galpão Nativo inspira ensaio fotográfico

09/11/2014 | 09h24min

» Imagens: Cenas e detalhes da 16ª Feira do Livro Santiago

27/10/2014 | 16h18min

» Imagens: O sucesso da Oktoberfest do Damian Center Lar


Comentários:


Voltar ao topo