No ar:
Amanhecer nos Pampas - Luiz Fernando Rocha    05h30min às 06h45min

Ouvir!     Fale com o locutor

» Esporte » Copa do Brasil


17/04/2017 | 17h13min

Zago faz mistério com treino fechado

Carlinhos, suspenso, é desfalque. Edenilson, que sentiu um desconforto no aquecimento do último jogo, é dúvida para o confronto

Foto: Ricardo Duarte/Inter/DivulgaçãoFoto: Ricardo Duarte/Inter/Divulgação

O Inter vive um momento decisivo da temporada. O mata-mata do Campeonato Gaúcho e da Copa do Brasil não para e nesta quarta-feira, 19, o Inter vai até São Paulo para duelar com o Corinthians, pela quarta fase da competição nacional.

 

Na ida, jogando no Beira-Rio, a partida terminou empatada por 1x1. Assim, a equipe precisa buscar a vitória na Arena Itaquera, ou um empate por mais de dois gols para obter a classificação. 

 

Na manhã desta segunda-feira, 17, no CT Parque Gigante, o grupo de jogadores voltou aos treinamentos visando ao duelo contra os paulistas. A primeira parte da atividade foi fechada e o técnico Antonio Carlos Zago não deu indícios da equipe que entrará em campo. Carlinhos, suspenso, é desfalque. Edenilson, que sentiu um desconforto no aquecimento do último jogo, é dúvida para o confronto. Já o chileno Felipe Gutiérrez, que não está inscrito no Gauchão, pode fazer sua primeira partida como titular. 

 

A preparação para o jogo decisivo contra o Corinthians segue nesta terça-feira, 18, quando o treinador colorado deve definir o time que iniciará a partida. Após os trabalhos, a delegação viaja para São Paulo, onde ficará concentrada até a bola rolar. 


Veja também:


23/04/2017 | 21h47min

» Gauchão 2017: Inter e Novo Hamburgo decidem o Gauchão

23/04/2017 | 20h03min

» Gauchão 2017: Inter vence Caxias nos pênaltis e vai à final do Gauchão

22/04/2017 | 21h52min

» Futsal: Ser Santiago goleia o La Máquina com placar de 9 a 3


Comentários:


Voltar ao topo