No ar:
Campo a Fora - Odilon Ramos    05h00min às 07h00min

Ouvir!     Fale com o locutor

» Esporte » Brasileiro da Série B


19/05/2017 | 14h31min

William Pottker pode estreiar neste sábado, contra o ABC

Edenilson e Carlinhos também estão a disposição de Zago

Foto: Ricardo Duarte/Inter/DivulgaçãoFoto: Ricardo Duarte/Inter/Divulgação

O Inter voltou seu foco na disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Neste final de semana, tem Colorado de volta ao Beira-Rio, na primeira partida dentro de casa na jornada de retorno à primeira divisão. O jogo está marcado para este sábado, às 19h30min, diante do ABC.

 

O técnico Antonio Carlos Zago tem poucas horas para preparar a equipe para o confronto. Na tarde desta quinta-feira, 18, a equipe saiu direto do aeroporto Salgado Filho para o CT do Parque Gigante, onde realizou a primeira atividade.

 

Apenas os jogadores que não atuaram nos 90 minutos contra o Palmeiras, pela Copa do Brasil, treinaram com bola. Nesta sexta-feira, a atividade também ocorre à tarde, quando Zago deve definir a escalação para a estreia em casa no campeonato nacional.

 

Neste sábado poderá ser o dia da estreia do atacante William Pottker. O atacante já está regularizado no BID e cumpriu suspensão na primeira rodada do campeonato, ficando à disposição do treinador. Além dele, Edenilson e Carlinhos voltaram aos treinos na segunda-feira e podem reaparecer na equipe colorada se estiverem em plenas condições.


Veja também:


24/06/2017 | 19h37min

» Brasileirão série B: Inter vence Brasil-Pel e entra no G4

23/06/2017 | 09h28min

» Brasileirão Série B: Inter se prepara para o desafio no Bento Freitas

23/06/2017 | 06h23min

» Brasileirão: Grêmio vence o Coritiba e quer a liderança do Brasileiro


Comentários:


Voltar ao topo