No ar:
Sábado Sertanejo - Jones Diniz    16h00min às 18h00min

Ouvir!     Fale com o locutor

» Esporte » Futebol


06/09/2017 | 08h32min

Tite lamenta gols perdidos, mas está satisfeito com a Seleção

"Fiquei feliz com a maturidade da equipe e com a atuação linear", diz

Tite sempre enérgico. Foto: Lucas Figueiredo/CBFTite sempre enérgico. Foto: Lucas Figueiredo/CBF

O técnico Tite costuma dizer, mesmo antes de garantir a vaga na Copa do Mundo, que se importa muito com o desempenho da equipe, independemente do resultado. Diante de uma forte Colômbia, jogando para mais de 40 mil pessoas nesta terça-feira, ele ficou feliz com o que viu do Brasil.

 

- Fiquei feliz com a maturidade da equipe e com a atuação linear. Contra o Equador não fizemos um bom primeiro tempo, o segundo sim. Hoje fomos bem durante os 90 minutos. O empate foi justo, mas se fosse para um time sair vencedor, seria o Brasil - disse o técnico.

 

De fato, mesmo fora de casa, o Brasil comandou as ações ofensivas na partida e criou as melhores oportunidades. Abriu o placar no fim do primeiro tempo, mas já poderia ter saído do zero antes, em lances de Firmino e Neymar.

 

Na segunda etapa, a Colômbia foi eficiente para aproveitar a primeira oportunidade que teve e empatou a partida. Nada surpreendente para o técnico, que sabia da qualidade do adversário.

 

- Foi um grande jogo de futebol. Sem essa de pancadaria, sem jogo de cena, foi uma baita partida - comemorou Tite, que ainda aproveitou para elogiar a arbitragem - Reclamei de forma injusta de um lance e outra de forma justa, a meu ver, mas para o tamanho deste jogo, o trio de arbitragem foi muito bem.


Veja também:


21/09/2017 | 06h32min

» Libertadores: Grêmio vence o Botafogo com gol de Lucas Barrios

19/09/2017 | 08h41min

» Libertadores: Grêmio enfrenta nesta quarta o Botafogo, na Arena

19/09/2017 | 08h34min

» Brasileirão série B: Inter se prepara para duelo em Caruaru


Comentários:


Voltar ao topo