No ar:
Jornada Esportiva - Rede Gaúcha Sat    14h00min às 18h00min

Ouvir!     

» Esporte » Brasileirão


30/06/2017 | 13h37min

Time do Grêmio alternativo enfrenta o Palmeiras, neste sábado, no Pacaembu

Confirmadas as ausências de Léo Moura e Maicon na equipe

Foto: Lucas Uebel/Grêmio/DivulgaçãoFoto: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação

O Grêmio enfrenta o Palmeiras, neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro. Na manhã desta sexta-feira, no CT Luiz Carvalho, começou mais cedo. Às 8h30min os jogadores já estavam no gramado sob os cuidados do técnico Renato Portaluppi e sob a chuva fraca que cai em Porto Alegre desde a madrugada. 

 

Diferente do habitual, o trabalho desta sexta foi praticamente todo fechado à imprensa. Quando foi permitido o acesso dos jornalistas, boa parte do grupo já estava no vestiário. No gramado, apenas Lincoln, Fernandinho e Machado treinavam cobranças de falta. Os jogadores titulares, que não viajam para São Paulo, faziam corrida leve. Quem também corria era o equatoriano Arroyos, apresentado ontem. Foi sua primeira movimentação como jogador do Grêmio. 


Apesar de não ter o acompanhamento do treino, o anúncio da lista dos relacionados confirmou as ausências de Léo Moura e Maicon na equipe. A novidade da lista ficou por conta da presença do jovem atacante Dionathã, que vem sendo destaque da equipe Sub-20 e que marcou um golaço na vitória de 3 a 1 sobre o Corinthians, quarta, pela estreia do Brasileiro da categoria.

 

A lista dos relacionados conta com os seguintes atletas: Bressan, Bruno Grassi, Bruno Rodrigo, Conrado, Dionathã, Everton, Fernandinho, Jadson, Jailson, Kaio, Léo, Leonardo Gomes, Lima, Lincoln, Machado, Marcelo Oliveira, Bolaños, Nícolas Careca, Pepê e Rafael Thyere.


Veja também:


24/02/2018 | 08h58min

» Aventura: Sai da Toca Adventure: um domingo de muita aventura em Ernesto Alves

23/02/2018 | 11h58min

» Futebol: Brocador chega do Bahia e assina contrato até o final do ano

23/02/2018 | 11h47min

» Futebol: Cruzeiro perde para o São Gabriel em amistoso


Comentários:


Voltar ao topo