No ar:
Galpão Nativo (1º parte) - Marcelo Peronio    17h00min às 17h55min

Ouvir!     Fale com o locutor

» Esporte » Futsal


26/06/2017 | 11h10min

Série Bronze: na estreia de Edinho, SER Santiago empata primeira em casa e fica em quarto lugar

Empate dos visitantes foi uma espécie de banho de água fria, mas os comandados de Edinho não se intimidaram

Foto: Divulgação/Contéudos CriativosFoto: Divulgação/Contéudos Criativos

Não foi a estreia que o técnico Edinho gostaria. Diante da ACF a SER Santiago perdeu os primeiros pontos em casa no estadual Série Bronze e ocupa o quarto lugar na tabela. Em um jogo equilibrado do começo ao fim as duas equipes repetiram o placar do primeiro turno, em Caçapava do Sul e seguem muito próximos na classificação do grupo 1. Ambas na zona de classificação.



Ainda sem contar com o ala Pablo e desfalcada do fixo Kapeta - que cumpre jogos pela expulsão em São Borja na primeira rodada do returno -, além do pouco tempo para trabalhar com o grupo e da adaptação de atletas recém chegados, Edinho teve que lidar também com um adversário que viajou em busca do resultado e que atacou desde o início. Como em outras jornadas, o Azulão encontrou dificuldades para encaixar seu jogo e só abriu o placar no finalzinho da primeira etapa, com o capitão Diógenes vencendo o goleiro Nado depois de várias tentativas dele e de Titoco.



O empate dos visitantes foi uma espécie de banho de água fria, mas os comandados de Edinho não se intimidaram, retomando a frente novamente com Diógenes. Daí por diante o jogo se tornou ainda mais equilibrado, em especial após o 2 a 2. Nos minutos finais, já com a partida empatada em 2 a 2, as duas equipes criaram oportunidades para fechar o placar.



Com 20 pontos, a equipe santiaguense ocupa o 4ºlugar no grupo, 5 pontos atrás do líder São José, de Cachoeira do Sul. A diferença do Azulão para o último time na zona de classificação é de 9 pontos, havendo ainda 18 pontos em disputa.



No próximo sábado a SER Santiago vai a São Sepé para enfrentar o La Máquina, que com a desistência do Nova Geração passou também passou a disputar uma das sete vagas do grupo 1 à próxima fase da Bronze. Edinho não poderá contar também com Rafael Cipó, expulso diante da ACF, mas terá a semana cheia para trabalhar.

 

Conteúdos Criativos


Veja também:


24/07/2017 | 08h07min

» Futsal: SER Santiago vence UFSM por 4 a 1 e encosta na vice-liderança

23/07/2017 | 15h42min

» Brasileirão série B: Leandro Damião, novo reforço do Inter diz que conta com o apoio da torcida

23/07/2017 | 15h09min

» Brasileirão série B: Inter começa a preparação para enfrentar o Oeste


Comentários:


Voltar ao topo