No ar:
Uma Luz Em Seu Caminho - Paróquia Nossa Senhora da Conceição    06h45min às 07h00min

Ouvir!     

» Esporte » Municipal


07/05/2018 | 11h55min

Sete: nos pênaltis, Academia CEM conquista o título da 1ª Divisão

Jovem time, vice-campeão da Segundona em 2017, quebrou a hegemonia do Força Jovem

 Academia estreou na 1ª Divisão com título. Fotos: Júlio Martins/Divulgação Academia estreou na 1ª Divisão com título. Fotos: Júlio Martins/Divulgação

Em um jogo de final, a Academia CEM conquistou o Municipal de Futebol Sete da 1ª Divisão. O título veio no pênaltis, após vitória do Nacional no tempo normal (a Academia havia vencido o primeiro jogo) e empate na prorrogação. O jovem time, vice-campeão da Segundona em 2017, quebrou a hegemonia do Força Jovem, maior campeão da categoria na última década com 7 troféus conquistados.

 

Derrotado no primeiro jogo da decisão, o Nacional foi completo a campo e desfez a vantagem ainda no primeiro tempo, com um belo gol de Capela. O mesmo Capela voltou a marcar no segundo tempo e minutos depois Chalera ampliou, encaminhando o jogo para a prorrogação. Lucas “Bangu” e Rafael Kubiça ainda descontaram, mas Igor Cavalheiro anotou mais um e deu números finais: Nacional 4 a 2.

 

Logo no início da prorrogação, Guilherme colocou novamente a vantagem na mão da Academia, que manteve a vantagem até boa parte da segunda etapa, quando Igor empatou e levou a decisão para os pênaltis.

 

Com 100% de aproveitamento nas cobranças, o título veio com a defesa do goleiro Robson, que evitou o gol de Igor e garantiu a festa.

 

Na campanha vitoriosa a Academia CEM, que terminou a Fase Classificatória no segundo lugar, disputou 9 jogos, conquistando 7 vitórias e sofrendo 2 derrotas.

 


Informações Júlio Martins


Veja também:


20/07/2018 | 10h53min

» Futsal: Punição: Capão do Cipó perde pontos e é rebaixado no futsal

20/07/2018 | 07h22min

» Brasileirão : Em jogo de viradas, Inter traz um ponto do Paraná

19/07/2018 | 07h22min

» Brasileirão : Inter pronto para enfrentar Atlético-PR na Arena da Baixada


Comentários:


Voltar ao topo