No ar:
Plantão Gaúcha - Rede Gaúcha Sat    00h00min às 04h59min

Ouvir!     

» Esporte » Futsal


24/07/2017 | 08h07min

SER Santiago vence UFSM por 4 a 1 e encosta na vice-liderança

Gols foram marcados por Vini, Rafael Cipó, Igor e Carlos André

Com gols de Vini, Rafael Cipó, Igor e Carlos André, a SER Santiago venceu a UFSM em Santa Maria na tarde deste domingo. O jogo, válido pela quinta rodada do segundo turno da Série Bronze, ficou parado por cerca de 40 minutos por falta de segurança para conter torcedores exaltados na arquibancada. Com a vitória, o time de Santiago ganha uma posição na tabela e assume o terceiro lugar do grupo 1, apenas um ponto atrás do vice-líder União Independente, que no sábado foi derrotado pela ACF, em Caçapava.

 

Diferente do primeiro turno, quando teve dificuldades para vencer a universidade em Santiago, desta vez a SER Santiago foi cirúrgica e marcou em praticamente todas as oportunidades criadas na etapa inicial. Vini abriu o placar aos 5 minutos, Rafael Cipó ampliou 20 segundos depois. Na segunda metade Igor ampliou e nos minutos finais o goleiro Carlos André deixou sua marca.

 

Na segunda etapa os donos da casa pressionaram e descontaram logo no recomeço, mas depois de uma longa parada por falta de condições de segurança fora de quadra e mesmo com o limite de faltas estourado, a equipe segurou a vantagem para garantir a segunda vitória seguida. Com 27 pontos, o representante santiaguense já tem vaga garantida na próxima fase do estadual.

 

No próximo sábado (29) o Azulão volta à quadra para enfrentar o líder São José, de Cachoeira do Sul. Para encarar a melhor campanha do grupo o técnico Edinho contará com os retornos de Titoco, Japonês e Diógenes, que cumpriram suspensão na rodada.

 

Conteúdos Criativos


Veja também:


18/04/2024 | 09h36min

» : Definidos os 16 confrontos de ida e volta da 3ª fase da Copa do Brasil

17/04/2024 | 22h53min

» : Inter vence o Palmeiras em Barueri

17/04/2024 | 22h50min

» : Grêmio vence Athletico Paranaense por 2 a 0 na Arena e conquista primeira vitória no Brasileirão


Comentários:


Voltar ao topo