No ar:

Ouvir!      Fale com o locutor/mural

» Esporte » Futsal


24/07/2017 | 08h07min

SER Santiago vence UFSM por 4 a 1 e encosta na vice-liderança

Gols foram marcados por Vini, Rafael Cipó, Igor e Carlos André

Time de Santiago venceu a segunda seguida. Foto: Diego Sampaio/DivulgaçãoTime de Santiago venceu a segunda seguida. Foto: Diego Sampaio/Divulgação

Com gols de Vini, Rafael Cipó, Igor e Carlos André, a SER Santiago venceu a UFSM em Santa Maria na tarde deste domingo. O jogo, válido pela quinta rodada do segundo turno da Série Bronze, ficou parado por cerca de 40 minutos por falta de segurança para conter torcedores exaltados na arquibancada. Com a vitória, o time de Santiago ganha uma posição na tabela e assume o terceiro lugar do grupo 1, apenas um ponto atrás do vice-líder União Independente, que no sábado foi derrotado pela ACF, em Caçapava.

 

Diferente do primeiro turno, quando teve dificuldades para vencer a universidade em Santiago, desta vez a SER Santiago foi cirúrgica e marcou em praticamente todas as oportunidades criadas na etapa inicial. Vini abriu o placar aos 5 minutos, Rafael Cipó ampliou 20 segundos depois. Na segunda metade Igor ampliou e nos minutos finais o goleiro Carlos André deixou sua marca.

 

Na segunda etapa os donos da casa pressionaram e descontaram logo no recomeço, mas depois de uma longa parada por falta de condições de segurança fora de quadra e mesmo com o limite de faltas estourado, a equipe segurou a vantagem para garantir a segunda vitória seguida. Com 27 pontos, o representante santiaguense já tem vaga garantida na próxima fase do estadual.

 

No próximo sábado (29) o Azulão volta à quadra para enfrentar o líder São José, de Cachoeira do Sul. Para encarar a melhor campanha do grupo o técnico Edinho contará com os retornos de Titoco, Japonês e Diógenes, que cumpriram suspensão na rodada.

 

Conteúdos Criativos


Veja também:


15/12/2017 | 10h03min

» Futebol: Inter se interessa por atacante do Fluminense e pode envolver atletas na transação

15/12/2017 | 09h50min

» Mundial: Jogadores dizem que Grêmio não deve mudar forma de jogar contra o Real

15/12/2017 | 09h22min

» Internacional: Mais de 40 jornalistas acompanham o Grêmio nos emirados árabes


Comentários:


Voltar ao topo