No ar:
Pátria e Querência - Paulo Pinheiro    15h30min às 17h00min

Ouvir!      Fale com o locutor/mural

» Esporte » Série Bronze


10/09/2017 | 10h31min

SER Santiago perde em Cerro Largo, mas segue vice-líder

No próximo sábado a SER enfrenta a Acesa, em General Câmara

Diógenes marcou, mas gol não evitou derrota. Foto: Assessoria Cerro Largo Futsal/Lojas BeckerDiógenes marcou, mas gol não evitou derrota. Foto: Assessoria Cerro Largo Futsal/Lojas Becker

No segundo duelo entre as duas melhores equipes do grupo 6, a SER Santiago foi superada pelo Cerro Largo, em partida realizada na noite do sábado (9), em Cerro Largo pela Série Bronze. Apesar do tropeço, a equipe santiaguense se mantém na vice-liderança, agora ameaçado de perto pela ACF, que venceu a Acesa, em Caçapava. No próximo sábado a SER enfrenta a Acesa, em General Câmara.

 

Depois de um empate em Santiago, as duas equipes voltaram a se enfrentar na casa do líder, que saiu na frente com Gustavo. O empate santiaguense veio ainda na primeira etapa, através de Diógenes. Com uma segunda etapa bastante equilibrada, o Cerro Largo chegou à vitória com Carlos Henrique cobrando tiro livre.

 

Com o resultado o Cerro Largo se isolou na liderança do grupo com 10 pontos e só precisa de um ponto para confirmar matematicamente a vaga entre os oito melhores. Já a equipe do técnico Edinho precisa de uma vitória para continuar dependendo apenas de si para avançar aos mata-matas. O empate contra a Acesa não é um resultado descartável, porém teria que vencer a ACF na rodada final para confirmar a classificação.

 

Na segunda fase do estadual a SER Santiago acumula uma vitória, dois empates e uma derrota.

 

CONTEÚDOS CRIATIVOS


Veja também:


20/11/2017 | 16h01min

» Copa Santiago 2018: Lançamento da 30ª Copa Santiago será no dia 3 de dezembro

20/11/2017 | 05h19min

» Brasileirão série B: Grêmio enfrentou o Santos na Vila Belmiro e acabou derrotado por 1 a 0

19/11/2017 | 05h49min

» Brasileirão série B: Inter vence Goiás no Serra Dourada com dois gols de William Pottker


Comentários:


Voltar ao topo