No ar:

Ouvir!     Fale com o locutor

» Esporte » Futebol


22/10/2016 | 14h05min

Santiaguense Paulo Henrique Bandeira conquista título com a Seleção Brasileira Sub-17

Atualmente, o profissional trabalha como CEO na empresa GetPro Sports, principal empresa de gestão esportiva da Índia


O santiaguense Paulo Henrique Bandeira, filho do radialista e advogado Paulo Vaucher Bandeira e de Maria Inês Tamiozzo Vaucher Bandeira continua fazendo sucesso na Índia, onde mudou-se em 2014 para atuar como Coordenador Técnico em Mumbai, através de parceria entre a Indian Football Schooll (IFS) que tem ligação com a Western India Football Association (WIFA) e a Brasil Futebol Academia (BFA), empresa de dois brasileiros que jogam no país.



Paulo Henrique é conhecido da torcida gremista. Em 2007, ele passou a trabalhar junto ao Grêmio em Porto Alegre, no departamento de capacitação e avaliação de atletas e posteriormente como supervisor nas categorias de base e por fim como supervisor do departamento de avaliação e captação de atletas, participando de várias edições da Copa Santiago de Futebol Juvenil e de outros campeonatos, como supervisor de delegação.



Atualmente, Paulo Henrique trabalha como CEO na empresa GetPro Sports, principal empresa de gestão esportiva da Índia. A empresa trabalha com nomes como Zico, Lúcio, Furlan entre outros, atuando na transferência de atletas, carreira, organização de pré-temporadas, assessoria de gestão esportiva e eventos esportivo.



Recentemente, Paulo Henrique fez parte da delegação da Seleção Brasileira Sub-17 que participou da BRICS Cup 2016, competição disputada na Índia entre os países do bloco - África do Sul, China e Rússia, além do Brasil e dos donos da casa, atuando como Analista de Desempenho, realizando a filmagem dos jogos e analisando os dados da equipe brasileira e dos adversários, trabalhando em conjunto com o treinador e auxiliar técnico.



Na ocasião, o Brasil derrotou os sul-africanos na final por 5 a 1 e sagrou-se campeão da competição.

 

Informações Santiago Esportes


Veja também:


26/04/2017 | 11h51min

» Gauchão 2017: Inter começa preparação para primeiro duelo da final

26/04/2017 | 10h52min

» Libertadores: Grêmio volta o foco para a Libertadores

23/04/2017 | 21h47min

» Gauchão 2017: Inter e Novo Hamburgo decidem o Gauchão


Comentários:


Voltar ao topo