No ar:
Plantão Gaúcha - Rede Gaúcha Sat    22h00min às 23h59min

Ouvir!     

» Esporte » Gente


29/07/2016 | 09h40min

Régis Zolin será diretor responsável pelas Categorias de Base do Cruzeiro

Último clube profissional na carreira do jovem atleta santiaguense foi o Veranópolis

Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação

Três dias depois de anunciar sua aposentadoria do futebol profissional, o santiaguense Régis Zolin foi confirmado pela direção do Cruzeiro Esporte Clube como novo diretor das Categorias de Base. De acordo com o presidente Renato Genro, o ex-atleta terá como principal responsabilidade gerenciar o processo que colocará o Cruzeiro no hall de Clube Formador.



"É do futebol e tem conhecimento de futebol. Vai cuidar comigo da gestão do futebol do  clube, legislação para sermos clube formador, contratos com clubes, empresários e atletas", declarou o presidente.



Régis tem apenas 27 anos e disputou a Copa Santiago com a camisa do Cruzeiro. No futebol passou por clubes como Santa Cruz e Pelotas (RS), onde conquistou títulos da Copa Sul-Fronteira e Supercopa Gaúcha, além do Luverdense (Mato Grosso), onde conquistou o título da Copa Governador em 2011 e Estadual em 2012.



O último clube profissional na carreira do jovem atleta santiaguense foi o Veranópolis, pelo qual disputou a reta final do Gauchão 2016.



No Facebook, Régis anunciou a despedida dos gramados com a mensagem abaixo:



"Está se encerrando um grande ciclo em minha vida. Quero deixar aqui o meu agradecimento e gratidão àquelas pessoas que sempre me apoiaram de uma maneira ou outra nas horas boas e ruins, aos que torceram e mandaram energias positivas mesmo longe, aos presidentes, diretores, treinadores, colegas de profissão e aos grandes amigos que fiz nesse período. Refleti muito até tomar esta decisão, não foi fácil, mas acredito que foi a melhor, afinal, a vida está em movimento, como já disse Albert Einstein "Viver é como andar de bicicleta: é preciso estar em constante movimento para manter o equilíbrio".

 

Informações Santiago Esportes


Veja também:


19/04/2018 | 07h53min

» Copa Brasil 2018: Inter enfrenta Vitória valendo vaga nas oitavas da Copa do Brasil

17/04/2018 | 10h00min

» Futebol: Cruzeiro comemora 51 anos e apresenta nova diretoria em jantar

17/04/2018 | 07h44min

» Municipal: Futebol Sete: hora de conhecer os finalistas


Comentários:


Voltar ao topo