No ar:

Ouvir!     

» Esporte » Grêmio


27/01/2018 | 20h02min

Renato Portaluppi comanda treino tático

Foi a primeira oportunidade de ver um esboço do time que o técnico pretende colocar em campo nos próximos jogos do Gauchão

  Fotos: Lucas Uebel / Grêmio FBPA Fotos: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Neste sábado (27) o  plantel Tricolor realizou treinamentos em dois turnos no CT Presidente Luiz Carvalho. Na parte da manhã, uma atividade física comandada pelo preparador Rogério Dias. Já no segundo período de atividades, o técnico Renato Portaluppi comandou sua primeira atividade tática da Pré-Temporada Laghetto Hotéis 2018.

 

Já projetando a decisão na Recopa contra o Independiente, nos dias 14 e 21 de fevereiro, o treinador gremista colocou em campo a seguinte escalação, que contou com dez atletas: Marcelo Grohe; Léo Moura, Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Jailson, Maicon, Cícero, Everton e Luan. O time de colete com: Paulo Victor; Felipe Tontini, Bressan, Machado e Marcelo Oliveira; Michel, Kaio, Ramiro, Tilica e Jael.



Foi a primeira oportunidade de ver um esboço do time que o técnico Renato pretende colocar em campo nos próximos jogos pelo Campeonato Gaúcho, bem como a decisão da Recopa. Com gols de Cícero e Jailson, o time sem colete venceu pelo placar de 2 a 1. O time de colete marcou com o atacante Jael. 



Neste domingo, o Grêmio realiza um jogo-treino contra o Sindicato dos Atletas Profissionais do RS a partir das 10h da manhã. A GrêmioTV transmite a partida ao vivo no youtube.com/gremiotvoficial.


Veja também:


22/04/2019 | 17h11min

» Atletismo: Atletas da RTS Tean/running Santiago conquistam prêmios

21/04/2019 | 12h53min

» Libertadores: Inter focado no duelo com o Alianza Lima para garantir vaga como primeiro do Grupo

21/04/2019 | 12h49min

» Lilertadores: Grêmio embarca para o Paraguai


Comentários:


Voltar ao topo