No ar:

Ouvir!     

» Esporte » Gauchão


02/04/2018 | 06h26min

Renato diz "o Grêmio não é campeão, vamos seguir respeitando o adversário"

Tricolor marcou 4 gols no Brasil de Pelotas neste domingo

Renato Portaluppi. Foto: Lucas Uebel/Grêmio/DivulgaçãoRenato Portaluppi. Foto: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação

 Renato Portaluppi, em coletiva, logo após o Grêmio ter aplicado 4 a 0 no Brasil de Pelotas, fes questão de afirmar "Não pode sentar na vantagem, como aconteceu no Gre-Nal", enfatizou o comandante tricolor.

 

Nas quartas de final, os gremistas sofreram mais que o necessário, ao permitir que o Inter abrisse 2 a 0 no Beira-Rio. "Deixamos o adversário crescer, pois começamos a fazer coisas que não estamos acostumados a fazer", avaliou.

 

Renato acredita, contudo, que o time aprendeu a lição e terá mais tranquilidade para definir em Pelotas. "O Brasil vai ter que sair para o jogo e o Grêmio não vai mudar sua maneira de atuar. Vamos trabalhar bem a cabeça", projetou.

 

Sobre a partida, o treinador comentou que o time foi além da lição de casa. "Aproveitamos bem a vantagem de um a mais e isso foi fundamental", elogiou. "Tinha falado para o grupo que era importante sair até com uma pequena vantagem. Conseguimos uma boa diferença. Mas o Grêmio não é campeão, vamos seguir respeitando o adversário e encarar os próximos 90 minutos", reforçou o técnico.


Veja também:


12/11/2018 | 11h59min

» Futsal: Sub 13 do Grêmio Espe é campeão

11/11/2018 | 19h57min

» Brasileirão: Grêmio vira o jogo nos acréscimos e vence o Vasco

11/11/2018 | 19h52min

» Brasileirão : Inter fica no empate com o Ceará


Comentários:


Voltar ao topo