No ar:
Amanhecer nos Pampas - Luiz Fernando Rocha    05h30min às 06h45min

Ouvir!     Fale com o locutor

» Esporte » Futebol


03/08/2017 | 13h03min

Renato começa a montar time que enfrenta Atlético-MG na tarde de sexta-feira

Edilson, Geromel, Lucas Barrios e Luan, podem reforçar a equipe para domingo

Foto: Juares Dagort / Grêmio FBPA/DivulgaçãoFoto: Juares Dagort / Grêmio FBPA/Divulgação

Após mais uma vitória fora de casa pelo Campeonato Brasileiro e a manutenção da distância para o líder Corinthians, a delegação do Grêmio treinou em uma academia de Goiânia na manhã desta quinta-feira. Sob o comando do preparador físico Rogério Dias, os jogadores realizaram uma atividade de recuperação antes do voo de volta a Porto Alegre - a chegada acontece no início da noite.

 

Com a 11ª vitória na competição, o Grêmio se mantém na segunda colocação, a oito pontos a distância para líder o Corinthians. No próximo final de semana, o Tricolor enfrenta o adversário derrotado pelos paulistas na última rodada rodada: o Atlético Mineiro. O time que entrará em campo às 16h de domingo, na Arena, começa a ser montado por Renato Portaluppi a partir das 15h30min de sexta-feira, quando todos os jogadores se CT Luiz Carvalho.

 

Enquanto os jogadores que compuseram a delegação que foi a Goiânia trabalhavam com Rogério Dias, os atletas que não viajaram treinaram no Centro de Treinamentos. Edilson, Geromel, Lucas Barrios e Luan, que ficaram de fora da viagem por suspensão e questões físicas, podem reforçar a equipe para domingo.


Veja também:


16/08/2017 | 09h46min

» Brasileirão Série B: Inter faz treino para encarar o ABC

16/08/2017 | 06h38min

» Copa do Brasil: Grêmio: tudo pronto para encarar o Cruzeiro

13/08/2017 | 21h44min

» Brasileirão : Grêmio acabou derrotado pelo placar de 1 a 0 para o Botafogo


Comentários:


Voltar ao topo