No ar:
Plantão Gaúcha - Rede Gaúcha Sat    22h00min às 23h59min

Ouvir!     

» Esporte » Brasileirão


23/04/2018 | 07h06min

No duelo da posse de bola, Grêmio e Atlético-PR ficam no 0 a 0

Os paranaenses disputaram os 15 minutos finais com um a menos, após a expulsão do volante Camacho

Grêmio, de Geromel, parou na forte marcação e toque de bola do Furacão. Foto: Lucas Uebel/Grêmio/DivulgaçãoGrêmio, de Geromel, parou na forte marcação e toque de bola do Furacão. Foto: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação

 

O esperado duelo entre as duas equipes brasileiras que mais valorizam a posse de bola, Grêmio e Atlético-PR não saíram do 0 a 0 em partida disputada na noite deste domingo (22), na Arena. Os paranaenses disputaram os 15 minutos finais com um a menos, após a expulsão do volante Camacho.

 

Apesar do estilo de jogo parecido, foi do dono da casa a iniciativa de buscar o gol assim que o árbitro apitou. Apesar do grande número de oportunidades criadas, o Grêmio não estava com a pontaria tão eficiente e desperdiçou-as. Marcado na saída de bola o Atlético não deu chutão. Saiu jogando e nos minutos finais só não abriu o placar porque Geromel fechou a porta para o atacante Pablo, já dentro da área gremista.

 

No segundo tempo os paranaenses saíram um pouco mais, mas a iniciativa seguiu com o time de Renato Portaluppi, que atuava no campo de defesa do adversário. A partir dos 30 minutos, com a expulsão de Camacho, o Grêmio intensificou as ações no ataque, mas novamente sem sucesso nas finalizações. Na mais clara, Everton cabeceou rente à trave de Santos.

 

O resultado favoreceu o Atlético, que pelos critérios de desempate termina o domingo na vice-liderança. Com os mesmos quatro pontos, o Grêmio é sétimo.

 

No meio de semana o Tricolor entra em campo pela Copa do Brasil. O jogo de ida pelas quartas de final será disputado em Goiás, às 19h30. Pelo Brasileirão, o próximo desafio gremista está marcado para o sábado (28), às 16h, diante do Botafogo, no Engenhão.

 

Júlio Martins - Esporte o tempo todo


Veja também:


12/11/2018 | 11h59min

» Futsal: Sub 13 do Grêmio Espe é campeão

11/11/2018 | 19h57min

» Brasileirão: Grêmio vira o jogo nos acréscimos e vence o Vasco

11/11/2018 | 19h52min

» Brasileirão : Inter fica no empate com o Ceará


Comentários:


Voltar ao topo