No ar:

Ouvir!     

» Esporte » Futebol


01/03/2018 | 15h50min

Neymar será operado neste sábado e recuperação pode levar três meses

Atacante do PSG sofreu fratura no pé direito após torcer tornozelo

Neymar sofreu uma lesão no domingo. Foto: ReproduçãoNeymar sofreu uma lesão no domingo. Foto: Reprodução

Neymar, do PSG, desembarcou nesta quinta-feira no Rio de Janeiro, antes de passar por uma operação no pé direito que pode afastá-lo dos gramados por até três meses.

 

O tempo de recuperação provoca dúvidas sobre os planos do clube francês e a preparação da seleção brasileira para a Copa do Mundo da Rússia, que será disputada entre junho e julho. Neymar, de 26 anos, desembarcou em um voo da Air France procedente de Paris com o médico Rodrigo Lasmar, da seleção brasileira e que deve ser o responsável pela cirurgia.

 

O jogador embarcou em um jato particular para seguir para um local não revelado. Lasmar confirmou que a operação acontecerá em Belo Horizonte no sábado e recuperação vai levar "de dois meses e meio a três meses". "Não foi uma fissura simples do dedinho do pé foi uma fratura de um osso importante no meio do pé. O tempo de recuperação dessa fratura é em torno de dois meses e meio a três meses", disse. "O que nos preocupa é a saúde do jogador em primeiro lugar, que se recupere bem e esteja disponível para seu clube e para a seleção o quanto antes. Esse é o nosso desafio".

 

Neymar sofreu uma lesão no domingo na partida do PSG contra o Olympique de Marselha (3-0). O jogador sofreu uma entorse no tornozelo direito e uma fissura no quinto metatarso do pé direito. Ele não disputará o jogo de volta contra o Real Madrid pelas oitavas de final da Liga dos Campeões. O médico da seleção negou qualquer problema com o departamento médico do PSG, que relutou em um primeiro momento a confirmar a cirurgia, o que só aconteceu na quarta-feira.


Veja também:


20/05/2018 | 14h57min

» Futsal Sub 15: Ser/Bola Pro Futuro empata com o União em Santa Maria e segue líder

18/05/2018 | 13h29min

» Municipal: Rodadas do Sub-23 de Campo e Sete Sub-17 são transferidas

18/05/2018 | 12h39min

» Futebol: Grêmio: de volta da Turquia, Lincon terá chance no grupo


Comentários:


Voltar ao topo