No ar:
Caseriando - Marco Antônio Nunes    12h00min às 14h00min

Ouvir!     

» Esporte » Copa Santiago


16/01/2014 | 00h27min

Nacional vence o Grêmio de virada e assume a liderança

Time uruguaio perdia por 2 a 0 e buscou o resultado diante do time gaúcho

Jogo foi um dos mais empolgantes da Copa até o momento. Foto: Ieda BeltrãoJogo foi um dos mais empolgantes da Copa até o momento. Foto: Ieda Beltrão

Grêmio e Nacional, do Uruguai, fizeram um jogão para fechar a noite que começou com um empate de 0 a 0 entre Corinthians e Criciúma. Depois de um primeiro tempo morno, onde os gaúchos abriram o marcador, a etapa final foi de muitas alternativas e outros quatro gols. No final, vitória de virada e liderança para os uruguaios.

 

Com o gramado bastante prejudicado, o Grêmio encontrou muitas dificuldades para furar o bloqueio armado pelo time uruguaio, que ficou limitado a marcação. Numa das raras oportunidades que teve na etapa inicial, o Grêmio abriu o placar com Júnior Tavares em cobrança de falta indefensável.

 

Na segunda etapa o Grêmio deu a impressão que liquidaria a partida quando logo no primeiro minuto Vico fez bela jogada pela direita e ampliou. Mas o que se viu no Alceu Carvalho foi outra história.

 

Dois minutos mais tarde, Cabrera aproveitou o escorregão do zagueiro tricolor e diminuiu. O gol fez com que os uruguaios crescessem na partida e fossem atrás do empate, que veio dos pés de Gottesman. A virada do Nacional veio nos minutos finais, com Cabrera mais uma vez vencendo a defesa e chutado forte no canto direito de Guilherme.

 

Com o resultado o Nacional assume a liderança do grupo B com seis pontos, mesma pontuação do Grêmio. As duas equipes voltam a campo na próxima sexta-feira, 17. No primeiro jogo da noite o Nacional enfrenta o São José e, às 22h, o Tricolor encara o Guarani, do Paraguai.


Veja também:


15/02/2019 | 13h54min

» Gauchão: Inter faz treino fechado visando o Caxias

15/02/2019 | 13h43min

» Futebol: Jael chora ao se despedir do Grêmio

13/02/2019 | 20h53min

» Padel: Padel Esporte e Lazer promove o desafio Sulamericano


Comentários:


Voltar ao topo