No ar:

Ouvir!     

» Esporte » Futebol Sete


07/05/2017 | 11h46min

Municipal: Força conquista sétimo título no Sete

O Atlético também festejou o título da Segundona e a vaga na Primeira Divisão no próximo

Força campeão. Foto: Júlio Martins/DivulgaçãoForça campeão. Foto: Júlio Martins/Divulgação

A tarde de decisões no Futebol Sete promovidos pela Liga Santiaguense de Futebol terminou com o Força Jovem conquistando o título pela sétima vez em oito anos. Antes da conquista Alviazul, o Atlético também festejou o título da Segundona e a vaga na Primeira Divisão no próximo.


Na primeira partida da tarde, Atlético e Academia Cem fizeram um jogo equilibrado para decidir o título da Segunda Divisão. As duas equipes, que já estavam garantidas na Primeirona 2018 protagonizaram um bom espetáculo, com o Atlético largando na frente no primeiro tempo (André) e ampliando no segundo (Vinícius). Maurício descontou para o Academia, mas sem tempo para uma reação.



Além do título, o Atlético terminou a competição com a melhor defesa e o artilheiro da competição, Darlan, com 9 gols marcados.


Assim que a bola parou pela Segundona os finalistas da Primeira Divisão entraram em campo pelo segundo troféu da tarde. Em busca do sétimo título o Força Jovem saiu na frente muito cedo. Aos 3 minutos, cobrando falta, Banguzinho fez 1 a 0 para o time do bairro Gaspar Dutra. Apesar do bom desempenho do Nacional, foi o Alviazul quem marcou 6 minutos mais tarde, num belo gol de Furlan, que acertou um chute cruzado. Em seguida o Nacional diminuiu com Marcelo, capitão e camisa 10. Mas o que poderia se transformar em pressão logo parou no gol do experiente Douglas, que completou jogada de linha de fundo de Bidin.

 

Informações Conteúdos Criativos


Veja também:


20/05/2018 | 14h57min

» Futsal Sub 15: Ser/Bola Pro Futuro empata com o União em Santa Maria e segue líder

18/05/2018 | 13h29min

» Municipal: Rodadas do Sub-23 de Campo e Sete Sub-17 são transferidas

18/05/2018 | 12h39min

» Futebol: Grêmio: de volta da Turquia, Lincon terá chance no grupo


Comentários:


Voltar ao topo