No ar:

Ouvir!     

» Esporte » Municipal


07/05/2018 | 12h00min

Montreal conquista o título do Municipal de Futebol Sete

Os dois gols – marcados por Bruno e João Paulo “Fio” – foram anotados no segundo tempo

Festa do Montreal. Foto: Júlio Martins/DivulgaçãoFesta do Montreal. Foto: Júlio Martins/Divulgação

O Montreal conquistou no sábado o título do Municipal de Futebol Sete da 2ª Divisão ao bater o Juventus por 2 a 0. Os dois gols – marcados por Bruno e João Paulo “Fio” – foram anotados no segundo tempo.

 

Garantidas na Primeira 2019, as duas equipes fizeram um jogo movimentado. Contando jogadores experientes como Furlan e Pelego (campeões municipais da categoria pelo Força Jovem) e Darzone, o Juventus encontrou muita dificuldade para marcar o jovem e entrosado Montreal. 

 

Apesar da intensidade da partida e das oportunidades criadas, principalmente pelo Montreal – que desperdiçou duas faltas em “shootout” – o placar do primeiro tempo terminou fechado.

 

Na etapa final o Montreal foi mais envolvente e chegou ao primeiro gol com Bruno. O Juventus tentou reagir, mas pouco trabalho deu ao goleiro adversário. Em compensação o goleiro Pelego trabalhava bastante. Evitou gols, levou bola na trave até que João Paulo ampliou e deu números finais ao jogo.

 

O Montreal chegou ao título com 5 vitórias (4 na primeira fase), 1 empate e 1 derrota. Além do título a equipe ficou com os prêmios de Goleiro Menos Vazada (Patric) e Artilheiro (Sissa).

 

Informações Júlio Martins

 


Veja também:


20/05/2018 | 14h57min

» Futsal Sub 15: Ser/Bola Pro Futuro empata com o União em Santa Maria e segue líder

18/05/2018 | 13h29min

» Municipal: Rodadas do Sub-23 de Campo e Sete Sub-17 são transferidas

18/05/2018 | 12h39min

» Futebol: Grêmio: de volta da Turquia, Lincon terá chance no grupo


Comentários:


Voltar ao topo