No ar:

Ouvir!     

» Esporte » Gauchão


19/03/2018 | 09h55min

Mesmo sendo goleado, Odair diz que Inter está no caminho certo

Treinador admite também que a classificação do Colorado está comprometida

Foto: Ricardo Duarte/Inter/DivulgaçãoFoto: Ricardo Duarte/Inter/Divulgação

Mesmo admitindo a superioridade do Grêmio, na Arena, neste domingo, o técnico Odair Hellmann. afirmou que o Inter está no caminho certo e que é preciso tempo para o time mudar de patamar. Ele usou o exemplo do rival e citou que o Tricolor chegou ao atual estágio por conta de uma sequência de trabalho mantendo a base do elenco e comissão técnica.

 

“O futebol é trabalho de médio e longo prazo. Esse time do Grêmio não nasceu do nada. Nasceu do trabalho, da convicção. E a gente tem de ter a confiança no nosso trabalho. É difícil dizer isso hoje após uma goleada, mas acredito que estamos no caminho certo”, contextualizou. “Não gostaríamos que tivessem ocorrido essas derrotas, mas são coisas que acontecem”, disse o treinador.

 

“No segundo tempo eles voltaram melhor, tiveram um domínio até os 20 minutos. E o futebol tem dessas coisas, o Jael acertou uma bola ângulo e fez o segundo. Nós tivemos uma chance com o Dourado, o goleiro pegou. Tivemos outra, o goleiro pegou de novo. Futebol tem disso, eles estão iluminados”, declarou Odair.

 

Em relação ao Gre-Nal da próxima quarta-feira no Beira-Rio, Odair Hellmann admitiu que a classificação ficou comprometida. Ele, no entanto, afirmou que o Inter tem que dar uma vitória para a torcida. “Temos que vencer quarta-feira. Depois vamos ver se a vitória garante a classificação. Mas temos que vencer. Depois, se não classificar, aí vamos nos reunir e ver o que fizemos de certo e errado”, afirmou ele, em discurso semelhante ao de D'Alessandro.


Veja também:


20/06/2018 | 16h36min

» Segundona: Futsal: resultados e classificação atualizada da Segundona

20/06/2018 | 15h43min

» Copa do Mundo na Rússia: Uruguai vence a Arábia Saudita e define classificados do grupo A

20/06/2018 | 10h48min

» Futebol: Final do Municipal de Veteranos será disputada dia 1º de julho


Comentários:


Voltar ao topo