No ar:

Ouvir!      Fale com o locutor/mural

» Esporte » Futsal


07/05/2017 | 12h01min

Mesmo sem jogar, SER Santiago mantém liderança em noite de homenagem em São Gabriel

Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação

A SER Santiago folgou no final de semana (como são 9 equipes no grupo, uma fica de fora a cada sábado), mas não perdeu a liderança do grupo A da Série Bronze. A representante santiaguense foi favorecida com a derrota do Serade (São Borja) para a ACF, em Caçapava do Sul. O Azulão, no entanto, foi alcançado pela UFSM, que venceu o São José por 3 a 1 e também atingiu os 10 pontos. A vantagem santiaguense está no saldo de gols (9 contra 7).



No próximo sábado as duas equipes se encontram em Santiago pela liderança. Um motivo a mais para o Ginasião lotar. Invicta na competição, a SER Santiago venceu os dois jogos que disputou em casa, contando sempre com o apoio da torcida.

 


Homenagem em São Gabriel


Aproveitando a folga, o ala Pablo e o diretor Juarez Nayzinger atenderam ao convite da direção do Palmeiras e foram a São Gabriel, onde receberam uma homenagem da diretoria e o carinho dos torcedores locais antes da partida diante do União Independente pelo auxílio dado pelos jogadores da SERSAN diante da dificuldade em arcar com os custos de arbitragem da noite.

 

Informações Conteúdos Criativos


Veja também:


15/12/2017 | 10h03min

» Futebol: Inter se interessa por atacante do Fluminense e pode envolver atletas na transação

15/12/2017 | 09h50min

» Mundial: Jogadores dizem que Grêmio não deve mudar forma de jogar contra o Real

15/12/2017 | 09h22min

» Internacional: Mais de 40 jornalistas acompanham o Grêmio nos emirados árabes


Comentários:


Voltar ao topo