No ar:

Ouvir!      Fale com o locutor/mural

» Esporte » Brasileirão


22/06/2017 | 06h21min

Lucas Barrios está relacionado para o jogo com o Coritiba

Renato Portaluppi não contará com o volante Ramiro e com o zagueiro Kannemann

Foto: Lucas Uebel/Grêmio/DivulgaçãoFoto: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação

O Grêmio realizou a última atividade antes de encarar o Coritiba, em duelo válido pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será nesta quinta, na Arena, às 21h e o técnico Renato Portaluppi não contará com o volante Ramiro e com o zagueiro Kannemann.

 

O treino realizado na tarde fria da última quarta, 21, teve a primeira parte fechada para a imprensa. Quando os portões foram abertos, os atletas realizavam um trabalho técnico em campo reduzido, visando a troca de passes rápida em intensa movimentação. Marcelo Oliveira, retornando de lesão, trabalhou normalmente durante todo tempo, assim como Lucas Barrios, que está em condições de voltar e ser relacionado para o jogo.

 

Como aconteceu ontem, os titulares no empate com o Cruzeiro fizeram trabalho regenerativo na academia. Apenas Bruno Cortez, Pedro Rocha e Everton correram no gramado.

 

Para o jogo desta quinta, 22, o comandante do Tricolor não contará com o volante Ramiro, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e também com o zagueiro Walter Kannemann, que após realizar exames teve constatada uma pubalgia. Com isso, devem entrar na equipe o volante Maicon e Rafael Thyere, que atuará ao lado de Geromel. Renato pode optar ainda pela inserção de Barrios na equipe, mas a confirmação só acontecerá uma hora antes da partida.


Veja também:


20/11/2017 | 16h01min

» Copa Santiago 2018: Lançamento da 30ª Copa Santiago será no dia 3 de dezembro

20/11/2017 | 05h19min

» Brasileirão série B: Grêmio enfrentou o Santos na Vila Belmiro e acabou derrotado por 1 a 0

19/11/2017 | 05h49min

» Brasileirão série B: Inter vence Goiás no Serra Dourada com dois gols de William Pottker


Comentários:


Voltar ao topo